Olá suibians, bem vindes a essa nova fic WangXian!
Vamos às informações:
> É uma fic pequena.
> Nela o Wei é uma raposa de nove caudas e o Lan Zhan é um dragão de gelo.
> Essa fic foi inspirada na novel chinesa I'M NOT HUMAN, tem aqui no wattpad e super indico a leitura pois é muito fofa! Está no perfil desse ser feito, que infelizmente ainda não conheço, mas já agradeço. HouMeiXiu
> Há referências a seres mitológicos de múltiplas culturas.
> As imagens contidas foram retiradas da internet, logo adianto que não tenho direito sobre nenhuma delas.
> Sem mais delongas, espero que gostem!
> Os dragões de gelo aqui são criaturas mais fortes que os dragões de fogo!
Era uma vez, em uma época tão tão distante quando as diversas e raras espécies habitavam o mundo, uma pequena raposa de nove caudas solitária que vagava pelos diversos clãs existentes em busca de um lugar que poderia ser chamado de lar. Contudo, como poderia fazer isso sendo que era afastado e ferido por todos?
Foi então que decidiu tomar para si uma colina e fazer dela a sua morada, era tão linda e florida, mas o ódio imotivado levou os aldeões a lançar fogo e incendiá-la. Mal sabiam que o lar de uma raposa de nove caudas é o único lugar que não deve ser tocado sem sua concordância, dessa forma aquela aldeia conheceu a fúria daquela jovem raposa e por muito tempo pereceu em fome e seca. Quando encontraram a toca do demônio como foi nomeado aquele lugar, foi descoberto um pequeno filhote sobre o corpo da sua mãe, ele tinha uma das suas caudas feridas pelo fogo, mas foi só então que perceberam que toda aquele castigo que enfrentariam por anos era porque feriram o pequeno bebê.
O líder do clã Yunmeng assim que foi informado daquilo veio ao encontro do filhote e ao ver quem era não pode deixar de cuidá-lo. Levou-o para sua seita e deixou com que fizesse parte da sua família, ele era amado, mas infelizmente ainda tinha que ouvir as críticas de outras pessoas e fingir que estava tudo bem.
O tempo foi passando e ele crescendo cada vez mais belo, sorria para todos e sempre era alegre mesmo com as dificuldades. Suas alegrias eram Jiang Cheng e Jiang Yanli, seus praticamente irmãos, além claro de Jiang FengMian e Yu Ziyuan, que eram como pais para ele. A mulher sempre tentava controlar um pouco a personalidade extrovertida da pequena raposa, mas quando percebeu que isso era impossível, apenas o aceitou e aí de quem ousasse machucá-lo, seu lindo anel Zidian estalava na hora, mas nem sempre ela poderia evitar.
Agora Wei estava no fim da ponte de um píer vazio e enxugava suas lágrimas, suas caudas apoiadas em seu colo enquanto ele acariciava 8 das suas caudas ignorando a nona, depois de ter sido queimada no incêndio ela nunca mais teve o resplendor das demais, o pelo que nascia era fraco, feio e grosso, não era como as demais que eram belas.
– Xian-Xian!
A raposa logo ocultou suas caudas deixando apenas uma a mostra, depois enxugou seu rosto, mas sua shijie já havia visto.
– Oi Shijie! – Ele respondeu sorrindo.
Ela sentou-se e puxou o garoto para um abraço.
– Estão te enchendo de novo? Você tem que falar com a mamãe ou com o papai. – Yanli falou tentando convencer o mais novo.
– Eles já estão cheios de coisa para fazer, além disso eu já sou um jovem e posso me cuidar. – Ele respondeu sentindo a garota tocar o comprimento dos seus fios.
– Meu Xian-Xian ainda é uma pequena raposinha. – Ela disse acariciando os cabelos dele vendo as orelhinhas mexerem.
Ele sorriu com aquilo e fechou os olhos por um momento.
– Eu só queria ser igual a vocês, olha só para a seita Yunmeng com híbridos de lobos-cinzentos, a seita Lanling com híbridos de lobos do ártico, apesar que eles deveriam ser pavões, a seita Qinghe Nie com híbridos de bestas, a seita Qishan sendo híbridos de dragões de fogo e a seita Lan com híbridos de dragões de gelo. Agora olha para mim Shijie, eu não tenho um grupo nesse mundo, eu nem tenho uma espécie. Talvez seria melhor se eu nem tivesse...
Jiang Yanli tapou a boca do rapaz e o olhou com uma expressão séria.
– Não ouse terminar essa frase A-Xian! Você é incrível, uma raposa de nove caudas, é raro e será poderoso! Olha só, você também é dos raros que podem se transmutar em animal de fato e isso é incrível, você é meu irmão e eu não quero que você pense em coisas que não são boas para sua autoestima. Além disso, não é como se alguém gostasse dos Wen de Qishan.
– Shijie, as pessoas não confiam em raposas. Acham que somos traiçoeiras, eu não me importo que falem de mim, mas eles colocam você e o A-Cheng no meio disso. – O garoto resmungou chateado.
– Não se preocupe com isso A-Xian, nós somos uma família e nada que disserem irá mudar isso. Agora vamos ou o A-Cheng vai comer a mesa de tanta fome. Eu fiz sopa de lótus. – Ela declarou sabendo que aquilo animaria o mais novo.
Claro que Wei sorriu animado e se levantou puxando Yanli junto.
– Você é a melhor shijie do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egg (WangXian)
FanfictionWei Ying é uma raposa de nove caudas que se sente deslocado do mundo e parte em uma viagem em busca de novas descobertas. Em seu corpo traz marcas de uma tragédia que ele apenas veio a descobrir de fato muitos anos depois na montanha de Yiling. ...