14

5.3K 640 315
                                    

Eu não sei se vocês vão gostar do hot ou sair traumatizados, mas por favor como somos puros é uma mão na consciência e a outra comentando!

      Os dias passavam rapidamente nos Recantos da Nuvem e se transformavam em semanas que logo viravam meses, a rotina voltou ao tradicional cronograma de Gusu para quase todos, afinal duas crianças mudavam um pouco a rotina dos pais. Jiang Cheng teve de retornar à Yunmeng, mas um grande aperto em seu peito o seguiu, ele não queria deixar aquele pequeno filhote bagunceiro e nem a Primeira Jade. Foi assim que concordaram que a criança passaria metade do ano no Píer Lótus e a outra metade nos Recantos da Nuvem.

       Wei Wuxian tinha mais liberdade agora e as vezes caminhava pela montanha, ele já não importava muito com o que falavam, sabia que seria assunto por muito tempo. Até mesmo participava das aulas práticas de Gusu, todavia fugia das teóricas usando A-Yuan como desculpa. 

        Foi até mesmo surpreendente quando descobriram o quão hábil ele era com o manejo de espadas e o quanto ele se destacava e aprendia rápido a tocar sua flauta, por ser levemente desleixado a deixava pelos cantos, o que restava A-Yuan usando-a como brinquedo e sempre tentando morder os amuletos vermelhos. 

       Lan Wangji estava a cada dia mais apaixonado e já nem conseguia esconder por traz da sua pose imaculada, sobretudo depois que seu pedido de casamento foi aceito após 4 jarras de sorriso do imperador, 2 galinhas e 1 amarração com a fita sagrada durante uma caçada noturna. Atualmente sua única vontade era fazer a raposa pagar por cada maldita provocação. Foi então que naquele maravilhoso dia, Lan Xichen avisou que iria para Yunmeng visitar os Jiang e seu pequeno filhote JingYi, pediu também para levar A-Yuan, já que eles sentiam falta do bebê, além que seria bom para o desenvolvimento do pequeno ter contato com outras crianças como Lan JingYi, Jin Ling e Ouyang Zizhen, um adorável híbrido de urso panda muito desastrado.

     Claro que a Segunda Jade e o Patriarca Yiling, como Wei passou a ser apelidado por alguns juniores, deram uma série de conselhos e avisos que fizeram Lan Xichen querer revirar os olhos, A-Yuan era tão calmo que nem se importava de ser carregado para cima e para baixo, além que seriam apenas 2 dias. O pequeno já havia parado de usar Wei como sua vaca leiteira a algum tempo, o que foi para ele um pouco desesperador, pois mesmo sem o remédio ele continuava a produzir leite e aquilo era muito doloroso, apenas esperava Lan Wangji sair para poder expressar a dor.

      Desse modo, a Primeira Jade partiu com o pequeno A-Yuan rezando para que os pais da criança deixassem de glicose anal e se resolvessem de vez. Após sua ida, Wei retornou para o jingshi e Lan Wangji seguiu para a biblioteca a fim de continuar com suas obrigações. Enquanto isso, Lan Qiren estava em frente à pintura em seu quarto pensativo, andava de um lado para o outro enquanto acariciava sua longa barba, as palavras de Xiao XingChen ainda reverberavam em sua mente. O velho dragão não tinha nem ideia de como contar ao filho, mas sabia que mais cedo ou mais tarde teria de dizer, seria terrível deixá-lo descobrir sozinho... ao menos se ele pudesse acelerar aquele casamento.

"Raposas são mais complexas do que imaginei." Pensou antes de guiar-se até o salão de eventos.

      Chamou dois servos e pediu para que o ajudassem a levar alguns cortes de tecido para o jingshi, se seu filho e sobrinho eram lerdos, ele não seria. Wei Wuxian tinha acabado de arrumar os cômodos (um acordo que havia feito com Lan Wangji, já que não queria estudar teorias) quando ouviu batidas na porta. Seguiu até ela e abriu empurrando para os lados tendo a visão de Qiren e dos servos que carregavam vários tecidos vermelhos. A raposa curvou-se diante do mais velho e cumprimentou os dois servos.

– Mestre Qiren? – O patriarca Yiling questionou confuso ao observar aquilo tudo.

– Meu filho, já está mais que na hora de você começar a preparar seu casamento, não acha? 

Egg (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora