12

4.4K 672 78
                                    

       Wei estava confuso e com as pernas bambas, a pressão que o toque do dragão causava em seu quadril era grande, parecia que inúmeras faíscas de energia bombardeavam ali, sem falar em seus lábios que certamente se lembrariam daquele contato, mas ele não conseguia se afastar.  Em um único lapso de coragem colocou as mãos sobre o peito do maior e o afastou lentamente.

– Wei Ying? – O dragão chamou preocupado.

– É só que você me pegou desprevenido. – A raposa respondeu tentando assimilar tudo.

"Um dragão pode morrer se desprezado por seu soulmate." 

       Aquelas palavras vinham incessantemente à sua mente, ele não queria nada de ruim para o dragão, sequer sabia o que era aquilo que sentia, todo aquele novelo de confusões dentro do seu peito era um sinal?

– Lan Zhan, podemos fazer isso de novo?

       O maior apenas puxou a raposa e o beijou novamente, com mais garra e mais intensidade, de modo que quando separaram por um breve momento Wei sentia como que se seu coração fosse saltar por sua boca ao mesmo tempo que parecia que nenhum ar queria se manter em seus pulmões. Um pequeno pigarreio fez com que eles se separassem e observaram na porta duas pessoas, Lan Xichen e Jiang Cheng, este último tinha sua expressão de raiva como sempre, mas no momento era mais como ciúme de irmão.

– A-Cheng! – A raposa disse saindo de perto do dragão e pulando sobre o lobo.

– Criança! – O de roxo murmurou, mas ainda sim abraçando o outro.

– Senti sua falta.

– Até parece. Toma! – O de roxo disse jogando uma bolsa na raposa.

        Wei apanhou o item e de lá retirou alguns brinquedos, claro que Jiang Cheng faria isso, por trás daquela carranca existia um ser carismático que se preocupava muito com os outros.

– Obrigado A-Cheng, o A-Yuan vai adorar.

– Onde ele está?

           Wei sorriu e seguiu para outro cômodo, porém seu filhote não estava mais no berço. A raposa revirou o quarto inteiro e nada do filhote, depois olhou no ninho novamente e nada do bebê.

       Seu coração pareceu que iria sair pela boca naquele momento, ele voltou para a sala e desesperado avisou:

– A-Yuan sumiu!

       Porém todos permaneciam do mesmo jeito até com um pouco de incompreensão, Xichen parecia até que estava pronto para rir.

– Lan Wangji eu disse que o nosso filho sumiu!

– Você só pode estar dormente! – O Jiang resmungou cruzando os braços.

– Jovem Wei, olhe para a sua perna. – Xichen indicou apontando para  a perna.

    Quando a raposa olhou para o local indicado viu o pequeno bebê preso à sua perna. Abaixou-se apanhando o bebê, pode ver que as pequenas garrinhas dele grudaram-lhe na roupa, era o que o mantinha preso.

– Criatura, quer me matar do coração? Se eu morrer você vai ter que se virar em mais de 3 mil regras.

    Jiang WanYin moveu a cabeça em negação e foi até Wuxian apanhando o sobrinho.

– Eu e o Xichen cuidamos dele.

     Logo o Lan mais velho e o Jiang saíram deixando Lan Wangji e Wei Wuxian para trás confusos, mas logo retornaram.

– Vamos depois que você alimentar a cria. Desnaturado. - JiangCheng reclamou devolvendo o bebê para a raposa.

        Wei recebeu o filhote e seguiu para o quarto, em seguida o deixou se alimentar o quanto quisesse. Enquanto isso olhou o pote com as pílulas e viu que só haviam mais duas, teria que fazer uma visita ao Píer Lótus em breve e sabia que teria que fazer muitas perguntas aos líderes de Yunmeng.

Egg (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora