Capítulo 7

105 11 1
                                    

Reunião. Profecia. Semideusa. Provavelmente eu posso descrever essas três palavras como minha ruína.

-Jack, eu não vou. - falei, me sentando e cruzando os braçou no chão.

-Vem logo Anne! - ele me levantou num puxão só do chão.

-Jack, seu... Seu... - buscava em meu amplo vocabulário de xingamentos algum que fosse perfeito para Jack.

-Brutamontes? Babaca? Trouxa? Idiota? Ridículo? - opinou a voz de Terence atrás dele. Revirei os olhos e bati o pé no chão. Aquilo doeu, muito.

-O único que é tudo isso e ainda é chato e mentiroso aqui é você - falei, cruzando os braços novamente. Ele sustentou um olhar irritado para mim.

-Que bom que eu vim falar com o Jack, senhorita Rivers. - ele falou -Jack, me acompanhe por favor?

Ele me olhou e depois para Terence.

-Vai logo Jack! Agora! Some! E leva seu amigo chato daqui! - gritei.

Eles sairam, quase correndo e eu suspirei e olhei por céu.

-Ai, meu Deus, ou deuses, sei lá... Podiam me dizer quem sou eu? O que eu sou? Porque estou precisando aqui!

-Anne Rivers, herdeira de Afrodite. - disse um homem se aproximando de mim.

-Perdão, eu te conheço? - falei confusa.

-Sou... - ele mordeu o lábio. Meu coração parou por um segundo enquanto olhava aquele projeto de perfeição parado em minha frente. Todos os semideuses são lindos? -Sou Nataniel Heart.

-Uhum... - Murmurei, distraída. Então Gaby chegou correndo.

-Nate? - ela gritou muito alto. Muito, muito alto. Quase pude sentir o sangue saindo da minha orelha. -Não acredito que esteja aqui!

-Gabriela Wild! - gritou a voz furiosa de Quíron, bem atrás dela. A menina com cabelos castanho-claro encaracolados correu até Nataniel e se escondeu atrás dele, seus cabelos em forma de mola se movendo rapidamente.

-Nate, me salva, maninho - ela sussurrou. -Ele vai me por pra lavar a louça de novo! Eu não mereço isso! Sou comportada!

Nataniel riu, uma risada que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Até a risada dele era linda.

-Você é tão santa quanto os deuses, Gabi - ele caminhou até Quíron e o cumprimentou como se fossem velhos amigos. -Como vai, Quíron?

-Muito bem, sr. Heart. Como vão todos em Nova Roma? - perguntou, enquanto Gabi fugiu.

-Todos bem, e mandam lembranças. Luke, o filho de Annabeth e Percy está morrendo de vontade de vir até aqui, mas Annabeth esta com gravidez de risco, não pode nem sair da cama, quanto mais de casa. E Percy, sendo quem é, nem sai do lado dela! E o nome da criança é Silena, porque Annabeth diz que ela é uma guerreira que vai vencer essa batalha.- contou ele, sem deixar nenhum detalhe. Annabeth, Percy... Esses nomes eram familiares para mim.

-Eu adoraria conversar mais com você, mas temos uma reunião - disse Quíron. Olhou por toda parte, provavelmente procurando Gabi -Se achar sua irmã, diga que eu desisto de deixar ela de castigo. Senhorita Rivers, me acompanha?

Engoli em seco e assenti. Nataniel se afastou e foi cumprimentar um grupo de pessoas perto dali.

-Não há necessidade de nervosismos Anne. É somente uma reunião, seu destino não pode ser pior do que o das profecias de Percy. - ele disse, tentando me fazer ficar melhor. Não está dando certo Quíron. Mas mesmo assim, despertou uma curiosidade em mim.

-Quem é esse? É a mesma pessoa que você e Nataniel estavam conversando? - perguntei sem enrolar. Odeio enrolação!

-Percy Jackson é um herói. Salvou o mundo duas vezes e mesmo assim sobreviveu pra ter uma família linda que tem. Ele tem dois filhos, Luke e Zöe, e sua esposa, Annabeth, está esperando a terceira, Silena. Todos os nomes são em homenagem a heróis que morreram nas guerras.

-E se... - parei. Não, não seremos pessimistas!

-Continue, adoro perguntas - incentivou Quíron.

-É que eu estava pensando, e se houver uma outra guerra? - perguntei, desejando voltar atrás ao terminar de pronunciar cada palavra.

-Então tentaremos sobreviver e lutaremos até o fim - ele disse -É isso que fazemos e que sempre fizemos. E estamos aqui até hoje.

-Mas Quíron, todos esses heróis eram realmente heróis. Eu sou só...  Uma garota que até ontem não sabia que nada disso era real. Sou só... Eu. - joguei os braços pro alto e suspirei.

-Eu também era só eu. - disse uma voz masculina atrás deles. -E hoje sou Percy Jackson, o filho de Poseidon que quase se matou um milhão de vezes pra salvar o Olimpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diario da filha do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora