Capítulo 3

254 24 4
                                    

-Não me diga que também acredita nessa história! - falei, andando para longe dele.

-Não só acredito, como também faço parte - ele disse - Vamos logo Anne. Tem pessoas que você precisa conhecer.

-Rob, minha vida ta uma droga, eu descobri um monte de coisas e é muita informação e pelo menos oitenta por cento dela parece loucura e... E... - eu suspirei -Viu o que você fez?

-O que eu fiz? - ele falou como se estivesse falando com uma criança.

-Você me fez ficar nervosa! E quando eu fico nervosa eu falo muito!

-Vem An - Ele pegou minha mão e tentou me arrastar até algum lugar. Mas eu fui mais rápida. Dei uma joelhada na sua coxa, o que foi distração o suficiente para eu me soltar e pegar um galho do chão. - Caramba! Ficou maluca?

-Maluco é você! E meu pai! E essa tal de mulher que diz ser minha mãe! - ele riu da minha resposta.

-Eu não quero ter que fazer isso, mas você não me deixa escolhas.

-O que vai fazer? - gritei. Ele me pegou e me jogou na suas costas como um neandertal. -Me larga seu maluco!

E ele ria e eu gritava e xingava ele. E ele só ria. Pessoas a nossa volta apenas olhavam, deviam pensar que eramos um casal ou algo assim.

Chegamos no estacionamento. Ele chamou alguém que eu não entendi o nome e um garoto loiro com olhos cinzas apareceu.

-Er... Rob, por que está segurando essa menina desse jeito? - o garoto perguntou.

-Jack, essa é Anne. - disse Robert.

-E aí, Anne? - perguntou Jack.

-Tirando o fato de eu descobrir que minha mãe é uma doida, que meu pai tem uma noiva, que essa noiva está grávida e que um dos meus melhores amigos está me carregando nas costas eu até que to bem. - retruquei.

-Nossa - comentou Jack. - Rob, acho que você já pode descer a menina, ela parece que não precisa ser carregada.

-Ela vai tentar te bater com um galho - avisou  Rob.

-Ela tentou te ameaçar com um galho? - ele perguntou e Rob fez que sim com a cabeça -Tem certeza que ela é filha de Afrodite?

-Podem parar de falar sobre mim como se eu não estivesse ouvindo? - gritei - Me põe no chão e eu prometo não te ameçar com um galho.

Robert me soltou, e assim que coloquei os pés no chão juntei todas as minhas forças e dei um tapa na cara de Rob.

-Ai!

-Eu disse que não te bateria com um galho - disse irritada e Jack riu. -Vamos logo para onde quer que tenhamos que ir? Já que é pra ser louca, eu entro na loucura - disse, entrando no carro. Ao entrar me deparei com duas meninas e mais um menino.

-Robert! Jack! - gritou a menina no volante. Ela tinha olhos azuis que me davam medo e um longo cabelo preto liso. - Venham logo ou perderemos o jantar!

Rob e Jack entraram e sentaram. O carro, por dentro, não lembrava um carro. tinham dois assentos na frente e atrás tinham mais cinco assentos dispostos em um círculo. A outra menina tinha cabelos castanhos e olhos castanhos como os meus e seu cabelo era enfeitado com uma tiara de flores, que combinava perfeitamente com sua camiseta verde e assim que a vi, notei que era minha colega de quarto, Mara. O menino, tinha cabelo preto e olhos verdes e usava uma camiseta azul.

-Gente, essa é Anne, filha de Afrodite. Anne, esse é Patrick e essa é Mara. A irritadinha atrás do volante é Bia. Ela está brava comigo porque eu fiz uma besterinha.- disse Rob.

Diario da filha do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora