Até que ouvi eles falando do jogo...
Puta merda eu tinha esquecido!
Sim eu faço parte da banda... Mas acredite eu gostaria de ter saído faz tempo. Mas meu pai não permite.
Sai da cabine e vi eles na mesma posição, eu só me direcionei para fora do banheiro e logo depois eles saíram de lá também.De noite
Eu tava com aquele uniforme horrível da banda. Sério como eu odeio tudo isso!
Eu caminhei para o fundo do ônibus e sentei no último assento e decidi começar a desenhar, peguei meu caderno e fui desenhando coisas aleatórias que vinham a minha mente mente. Do nada o Simon apareceu e se sentou do meu lado. Tipo do nada ele tá falando comigo? E ele ainda tá com essa fantasia horrorosa de bruxa que me fez dar uma risada sincera.Simon- Eai! Por que você esta rindo?
S/n - Dessa sua cara horrível pintada de verde.
Simon - Desde que você entrou na escola é a primeira vez que vejo você sorrir! - Ele diz fazendo um certo drama - Uau! Desenhos bonitos, pera isso tudo são seus desenhos? - Ele fala surpreso
S/n - É são meus desenhos. - Respondo
Simon - Então você gosta de desenhar, legal!
S/n - É, tira minha vontade de me suicidar.
Simon - Caramba...
S/n - Se eu me matar ninguém vai sentir falta - Faço um sorriso falso, fechando o meu caderno de desenhos.
Simon - Claro que vão sentir! Ta doida?
S/n - Ata! Com certeza! - Respondo de um jeito irônico.
{...}
S/n - Chegamos nessa cidade de merda! Espero que na volta esse ônibus me atropele. - Reviro os olhos.
Simon - Caralho, você tá bem?
S/n - Talvez, eu sou assim mesmo. - Dei risada.
Eu voltei a desenhar e o Simon continuou ali, me observando.
Eu achei meio estranho mas fazer oque, melhor pra mim que estou louca para dar pra ele.
Chegando lá, eu apenas comecei a andar sem rumo, ja que eu odeio pessoas e multidão. E também estava me fodendo para a banda. Achei um laguinho com um banco e fiquei lá sentada pensando na minha vida por um longo tempo.
Depois de um tempo eu ouvi uma gritaria, com certeza era de briga. Eu sabia que eles iam brigar! Você acha mesmo que ia dar certo Shadyside e Sannyvale juntos? Puff...
Quando chego lá pra ver melhor oque está acontecendo vejo o Simon correndo e batendo a vassoura de bruxa que ele estava por causa da fantasia em um menino, que logo saiu correndo atrás de Simon.
Isso foi muito engraçado de assistir.
Depois vi Kate levando uma bela de uma cotuvelada!De volta ao ônibus, eu fui sentar la no fundo novamente, e o Simon veio sentar comigo, de novo.
S/n - Porque do nada você tá puxando bola comigo? - Pergunto curiosa.
Simon - Você parece ser legal e é bemm gata! - Ele diz com um sorriso no rosto
s/n - Você também parece ser legal e é bemm gato, Simon Kalivoda.
Nossa conversa é interrompida com a Deena chamando Kate e Simon para ver alguma coisa na janela traseira do ônibus.
Simon logo me puxou junto e eu nao entendi nada. Quando eu olhei na janela pude ver:S/n - São os Sunnyvale's desgraçados.
Simon - Pera aquela não é...
Deena - Sam... - Pude ver os dentes cerrados de Deena.
Um deles que estavam no carro jogaram uma garrafa no vidro na janela traseira do ônibus, apenas nós irritando, e de repente Simon abaixou suas calças e mostrou a bunda para eles.
Simon- Aqui pra sannyvale!
Kate - Que isso Simon! - Ela diz puxando ele
Eu fiquei chocada, eu acabei de ver a bunda do Simon kalivoda?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀
Fanfiction𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀 Rᴜᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴅᴏ 𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 normal que mora em Shadyside é chamada de a bravinha (Um clichê, hm?) de Shadyside e mais ofensas do gênero. Ninguém gosta dela, a excluída da escola. Mas depois...