Fomos pra escola para gente poder se trocar e se limpar do sangue da Sam. A gente tinha um plano.
O Simon pegou uma caixa com roupas de achados e perdidos.Josh-Tá a gente tem que se limpar. Vocês tem que se livrar do sangue da Sam!
Sam-Bom eu não posso fazer nada a respeito.-Ela diz sendo irônica - Deena foi atrás de Sam.
Josh - Deena você também tem que se limpar viu! Nenhuma gota ta bom?!
Kate chamou josh pra ir junto com ela no banheiro, e eu saquei o acontecimento.
S/n-Bom eu não vou ficar de vela. - Fui até o banheiro que o Simon estava.
S/n- Porra, também tô com sangue da Sam na blusa.
Simon- Deve ter espirrado quando ela vomitou sangue!
S/n- Mas eu troquei de roupa depois disso.
Simon-Então não sei, só se limpa.
Eu entrei numa cabine e fiquei apenas de roupas íntimas, bom eu não ligo muito pra isso então sai da cabine e vi Simon se seduzindo pro espelho.
S/n-Que isso Simon?
Simon - Uau! - Ele diz ao olhar para mim
S/n- Vê se eu tô suja - Eu me virei, fazendo um 360°
Simon-Não tá não - Ele me vira - Eu não sabia que a S/n era uma gostosa pra caralho...
S/n- Sabia que você é um otario? - Faço uma risada boba
Ele chegou perto de mim e me puxou para um beijo, aquele não era um momento bom mas eu apenas deixei rolar. O clima começou a esquentar e o garoto foi descendo sua mão para minha bunda.
S/n-Estou sentindo seu pau duro Simon Kalivoda...
Ele ficou quieto e foi mudando a direção de sua mão para minha intimidade.
Simon-Posso?
S/n-Tem assassinos mortos atrás da gente Simon... - Eu respondi manhosa.
Caralho, eu tava no céu! A gente começou a conversa faz oque 2 dias?!
Nós continuamos nós beijando, Simon até havia me coloca em cima da pia do banheiro...
Simon-Parece que você está gostando... Não era voce que disse que "tem assassinos atrás da gente"
S/n-Não tem como resistir ao Kalivoda - Digo de um jeito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀
Fanfiction𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀 Rᴜᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴅᴏ 𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 normal que mora em Shadyside é chamada de a bravinha (Um clichê, hm?) de Shadyside e mais ofensas do gênero. Ninguém gosta dela, a excluída da escola. Mas depois...