Capitulo 14

1.2K 84 14
                                    

Eu me recompus e fiquei conversando assuntos aleatórios com Simon como cor favorita... Até eles acordarem.
E então nós seguimos viagem, faltavam menos de uma hora mais ou menos para chegar, nós continuamos quietos e dava pra perceber que todos estavam preocupados sobre não ter acabado nada ainda.
Sam começou agir estranho... Ela estralava os dedos com uma certa raiva e descontrole, até ela se revoltar e começar a gritar e pular para cima de Deena, a atacando. Deena quase bateu o carro por causa Sam, fazendo todos nós nos desesperar. Sam queria atacar todo mundo ali dentro do carro, então ela começou a fazer mais barulhos estranhos em quanto lutávamos para deixa-la sem encostar em Deena para não provocar nenhum acidente.

S/n - Mas que porra! Para o carro!

a Deena parou o carro pra tentar fazer algo, Josh e Simon desceram do carro e se apressaram para segurar Sam. Eue a Kate fomos pegar uma corda no porta malas pra amarrar a Sam.
Quando voltamos Sam tinha mordido a mão de Simon, que chegou a sangrar, oque ela tinha?! Rapidamente amarramos os braços e as pernas de Sam, pensando no que fazer para seguir para a casa de C.

S/n-Temos que colocar ela no porta malas.

Deena- Sério?!

Kate-Ela tá certa, se a gente soltar a Sam ela nos mata!

Deena- tá bom... Vamos fazer isso logo. Kate você pode ir dirigindo agora?

Kate-Eu vou.

Nós entramos no carro novamente, Kate e Deena foram na frente, a Sam no porta malas e eu, Josh e o Simon estávamos nos bancos de trás.
Sam ficava fazendo barulhos assustadores lá atrás, que estavam me deixando apavorada. No mesmo momento eu olhava a mordida que ela deu na mão de Simon.

Simon- Faz alguma coisa com a minha mão s/n!

S/n-Calma aí, eu não sou médica! Vocês tem algum pano?

Kate-Tem um aqui, para o sangramento e na casa da C. você lava. - Kate me entregou um pequeno paninho.

Eu logo peguei o pano e o enrolei na mordida, parando o pequeno sangramento da mão do garoto.

{...}

Deena- Finalmente chegamos.

Todos fomos pra porta da casa da C. e batemos na mesma.

S/n-Vai por favor abre a porta...

Kate- É urgente! Abre a porta por favor!

Deena bateu mais algumas vezes na porta, como não obtivemos respostas, Deena foi tentar achar alguma janela aberta pra pode entrar na casa.
Passou um tempo a C. abriu a porta com a Deena já lá dentro ao lado dela.
Deena foi caminhando rapidamente até o carro, até a Sam. Para ver se ela tinha alguma resposta.

C. - Não! Não,não, vão embora da aqui, vocês tem que ir embora agora! Vocês não fazem ideia do que estão fazendo!

Deena-Calma, você é a única pessoa que sabe com oque a gente tá lidando!

C. -É por isso que eu quero aquela coisa longe de mim! Agora tira seu carro da qui e leva ela junto.

Deena- O nome dela é Sam, podia ter esperado o jornal das 6 pra ver se a gente tinha morrido, mas não esperou... Você ligou de volta.

C. - Eu não posso ajudar vocês.

Deena- Você é nossa última chance, a bruxa..

C. -Não, desculpa.

Deena-Minha namorada ta possuída por ela e amarrada no porta malas, mas você vc viu a bruxa e sobreviveu! Oque foi diferente? Por favor... Pode ter acontecido alguma coisa em você, algo que ajude a acabar com ela!

C. -Não tem, ela é invencível. Fuja para o mais longe possível, o mais rápido possível é sua única chance.

Deena- Eu não posso fugir. É a Sam... Eu não posso deixar ela morrer! Eu não vou, eu amo ela... Por favor - Deena diz, quase de joelhos para a mulher.

C. - Só deixa ela longe do Major tom. - Ela diz finalmente concordando em ajudar a gente.

Todos entramos na casa de C. e o Josh amarrou a Sam no banheiro, muito bem amarrada.
Eu limpei melhor a mordida do Simon e fomos pra sala nós juntar aos outros.

Josh- Tá tudo certinho. - Ele diz para C.

Simon- Ela está amarrada no banheiro, então tipo ela não consegue sair tá suave, é... Tá suave!

C. - Sentem aí - C. pediu pra gente sentar no chão na frente dela, que estava na poltrona.

C. - Em Shadyside o passado nunca fica no passado. Isso foi em 12 de julho no verão de 1978. O primeiro dia do acampamento, uma semana depois minha irmã estava morta. - Ela jogou uma foto dela e da irmã no chão, para visualizarmos.

.............................................................................

O próximo capítulo já vamos entrar no 3 filme. Eu sei que vocês sabem muito bem oque aconteceu no acampamento, então não vou dar resumo.
Estou muito feliz com vocês comentando, continuem.
Espero que estejam realmente gostando.
Qualquer erro ortográfico eu peço perdão.

𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora