Capitulo 12

1.4K 91 11
                                    

Será que o Simon tava precisando de ajuda? Isso não saia da minha mente.
Eu sabia que se eu saísse pela porta da frente meu pai obviamente iria perguntar aonde eu iria, então sai pela janela do meu quarto e fui para o primeiro lugar que veio na minha cabeça, o supermercado.
Fui até o mercado que Simon trabalhava, e sabia eles estavam lá. Eu cheguei lá e vi Sam e Deena no chão,
Simon veio em minha direção com uma expressão feliz e confusa.

S/n-Isso é sangue da Sam em você? - Eu perguntei assustada, vendo um "x" de sangue no peito de Simon

Simon-Relaxa vai dar tudo certo. E como você nos achou? Por que você voltou?

S/n-Minhas fontes... E eu tava me sentindo mal sobre vocês estarem em perigo. E eu não tô entendendo, pode me explicar? - E então o Simon me explicou o plano inteiro.

S/n-Você não tá com medo de morrer? Isso é muito perigoso!

Simon- Estou... Mas eu quero ajudar a Sam.

S/n-Eu entendo... Mas isso é praticamente pedir pra morrer!

Simon-Agora preciso continuar nosso plano... Não faça nenhuma loucura, não se suje de sangue!

S/n - Olha, qualquer coisa voce me grita! Toma cuidado.

Eu comecei a andar pelo mercado sem rumo, comecei a ver prateleiras, verificar os produtos... Fiquei assim por um tempo, até ouvir grito da Kate eu fui correndo ajudá-la.
O mascarado tava quase triturando a cabeça da Kate em una maquina, muito assustada peguei uma faca que estava ali perto e acertei ele por trás, tive que dar algumas facadas para deixá-lo distraído com os machucados o bastante para Kate se soltar e conseguir acertar ele, o deixando inconsciente.

Kate-Valeu S/n! - Ela bateu em minha mão, suspirando. - Achei mesmo que agora eu iria morrer.

Simon chegou no corredor e ficou olhando não sei pra aonde, talvez para Kate ou o mascarado caído no chão... mas o importante era que o assassino do acampamento quase acertou a cabeça, ele era burro?! Eu corri até ele o empurrei, mas acabei levando uma machada na perna.
Eu não conseguia correr, ou muito menos fazer algo por causa da perna sangrando e a dor horrível que eu estava sentindo. Percebi que o meu sacrifício não havia servido de nada, o assassino estava prestes a atacar Simon. Na hora que ele ia dar outra machada Sam conseguiu morrer e todos eles sumiram, evaporaram.
A Deena pegou a Sam e a colocou no chão. Todos estavam tentando reviver Sam e eu fiquei no meu canto, praticamente quase desmaiando, a minha perna doía pra caralho.
A Sam acordou em alguns minutos, e logo chamaram a ambulância eu desmaiei por causa da grande perda de sangue.
E acordei no hospital no outro dia.
A primeira coisa que vi foi Simon vindo em minha direção do quarto que eu estava, no hospital.

Simon- Oi! Que bom que acordou, eu tive que sair pra poder fazer a entrevista com a polícia

S/n-Pera você ficou aqui a noite inteira comigo?

Simon-Sim, porque eu não ficaria?

S/n- Por que não tem motivos para você ter ficado...

Simon - Eu fiquei preocupado! É claro que eu ficaria!

O médico chegou no quarto, e eu e Simon paramos de conversar.

-Vejo a mocinha já acordou!

S/n- Eai? Esse machucado tá feio. Vou ter alta?

- Claro que sim, mas não esforce muito sua perna, se não vai estourar os pontos. Evite longas caminhadas por alguns dias, se não vai piorar e inflamar. Daqui alguns dias você precisa voltar aqui para retirar os pontos.

Simon-Pode deixar comigo.

O médico tirou todos meus soros e logo Simon me pegou no colo.

S/n- Simon! - Eu comecei a rir

Simon-Você não pode forçar a perna certo?

Eu apenas olhei pra ele e o garoto me levou para dentro de seu carro, me levando para sua casa

S/n-Merda, meu pai. - Falei baixo mas Simon consegui ouvir

Simon-Oque tem seu pai?

S/n- Ontem a noite ele estava muito bravo comigo e com certeza sabia que eu estava mentindo.

Simon-Mentindo sobre oque?

S/n-Eu falei que estava na casa de uma amiga, isso ele pode ter acreditado mas tem outra parte...

Simon-Que parte?

S/n-Meu pai é um doente da cabeça... Toda vez que saio de casa, na hora que volto ele sempre confere se está molhada. Eu sei que me entendeu.

Simon-Pera, oi?

S/n- É, pois é.

Simon- Ai meu Deus  agente se pegou no banheiro! - Ele faz uma pequena risada de desespero

S/n-Eu disse que me toquei mais com certeza ele não acreditou... Ah, por que raios eu estou te contando isso?

Simon-Você quer que eu te deixo lá?

S/n- Não pelo amor de Deus, se ele ver você no carro já era! E oque eu falaria da minha perna?!

Simon- Então vamos pra minha casa, Kate está de babá, então não tem ninguém em casa - Ele me olha com malícia

S/n-Sério Simon? Olha o estado da minha perna... Não me deixa com vontade!

Simon-Nem uns beijinhos?

S/n-Idiota... - Digo rindo

Quando chegamos eu fui mancando até a porta, logo que entrei me sentei no sofá.

S/n- Simon, tem alguma roupa pra me emprestar?

Simon- As da Kate com certeza não vai ficar boas em você... Então posso pegar algo meu! - Ele diz entrando no quarto dele

Logo depois ele chega com uma blusa, um shorts e um moletom eu achei engraçado mas logo fui no banheiro para me trocar.

S/n- Simon!

Simon-Que foi?

S/n-Pode me ajudar a me trocar ?

Simon-Opa, é claro!

Logo tirei aquela roupa do hospital, e fiquei apenas de roupas intimas, peguei a blusa de Simon e os shorts, coloquei a blusa e ele me ajudou a vestir o shorts, e por último coloquei o moletom.

Simon-Você fica melhor nesse moletom do que eu - Ele diz se aproximando de mim

𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora