Capitulo 5

1.8K 123 44
                                    

Esse garoto é tão lindo! Ele pode ser idiota pra caralho, mas beleza ele tem.
Eu estava só observando, mas acho que ele viu o tanto de desejo que eu tinha em meus olhos, e então se aproximou de mim.

Simon - Sabia que você é linda pra caralho?

S/n - É claro que eu sei senhor Simon...

Simon - Que ego forte! - Respondeu se aproximando de mim, rindo baixo

Mal pude esperar nossos lábios já estavam colados. Era um beijo calmo, até Simon apertar a minha bunda.

S/n - SIMON! A gente praticamente acabou de se conhecer... Menos, por favor?. - digo rindo, mas brava.

Simon - Desculpa, não resisti...

Eu reviro os olhos e nos dois fomos pra cozinha , comer algo.
Estávamos comendo pipoca que Kate havia preparado para as crianças, aí Kate chega.

Kate - Meu deus veste alguma coisa!

Simon - O que? Ah se decide mulher!

Ouvimos um barulho estranho na sala, nós deixando assustados.

Kate - Fiquem aqui. - Ela diz pras criança que ela estava cuidando, que rapidamente assentiram.

Nós três fomos lá ver oque havia acontecido, ficamos um atrás do outro apenas com as cabeças olhando a sala.

Simon - Talvez não seja uma boa ideia...

Kate - Xiu! Ei otario oque... - O mascarado que estava na sala olhou pra gente, de uma forma assustadora e então Simon puxou Kate.

Simon - Você ficou louca?

Kate - É aquele babaca de Sannyvale!

S/n - Tem certeza?

Quando a gente foi olhar novamente ele tinha sumido. Ele revirou a sala inteira, oque que esse idiota tem?

{...}

Depois Kate foi levar as criança para uma mulher conhecida ficar por um tempo por que não poderíamos mais ficar com elas por que queríamos resolver o bizarro assunto do mascarado.

{...}

Depois nos fomos pra casa da Deena, por que ela também havia visto o mascarado rondando a casa dela.

Josh - Por que raios a S/n tá aqui?

S/n - Eu também não sei.

Kate e Deena estavam conversando sobre o namorado da Sam ter invadido a casa.

Simon - É ele tava agindo de um jeito bizarro mechendo na roupa limpa!

Kate - Ele invadiu a casa com uma faca!

Josh - Oh com as meninas lá? Que zuado!

Kate - Tem toda razão Josh é zuado, obrigada. Tinha crianças lá e só porque ele está comendo a Sam ele pode vir aqui mexer com a gente?

Deena - Quer saber você está certa que se foda. Foda-se o Peter!

Kate - Espera! Não esquece a parte mais importante: foda-se a Sam!

Deena - É foda-se ela, ela tem que dar um jeito no namorado psicopata - Ela diz pegando a chave do carro, indo pro hospital

Todos estavam indo, e eu fui também, mas fiquei lá na porta da casa de Deena. Eu não me meteria na vida da Deena, certo?

Simon - Você não vem? - Ele diz olhando pra mim com cara de cachorro abandonado na rua.

S/n - Tá bom eu vou.

Chegando no hospital

Simon - Vai devagar gata! - Ele diz pegando na minha cintura, e isso me fez congelar.

Kate e Deena foram conversar com a mulher da  recepção, e ouvi Kate falar para chamar alguém, até que chega um homem, um médico eu diria.

Kate - Beddy faz tempo! Como vai?

Beddy - Tô vendo que ainda não se livrou do idiota.

Simon - Ah ela não consegue Beddy! É que eu sou bonito demais...

Kate - A gente precisa de ajuda. - Ela diz ao homem.

𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora