Kate - A gente precisa de ajuda.
Beddy - Eu aposto que sim, mas acontece que tem um novo protocolo de segurança. Acabou o estoque de mirtilos e bananas, então agora preciso de uma chave...
Deena - Eu quero ver uma paciente.
Assim Deena vai até o quarto de Sam no hospital, junto com o homem.
Josh - Mirtilos e banana? - Disse ele confuso.
S/n - Deve ser drogas. - Eu falo
Kate - Querem alguma coisa da máquina? Tô mega faminta! - Ela diz indo até a máquina e nós a seguimos.
Kate - Simon dinheiro! - Ela faz um sinal com a mão.
Simon - Não olha pra mim não tô falido! - Diz mostrando os bolsos da calça
Kate - S/n?
S/n - Deixei tudo que tenho na mochila.
Kate - Josh, tem alguns trocados? - Josh começou a mexer em todos os bolsos que ele tem.
Josh - Não mas... - Ele caminhou até a maquina
Josh começou a clicar em vários números fazendo vários doces caírem da máquina.
Josh - Peguem oque quiser - Ele diz se exibindo
Kate - Aonde aprendeu a fazer isso?
Josh - Muita pessoas trocam dicas na internet.
Simon - Nerd - Ele fala com a mão na boca disfarçando de propósito
Josh - É... então quando você entrou no rolos das frutas?
Simon - Oque ?
S/n - Ele tá dizendo das drogas.
Kate - É temporário... Tô guardando dinheiro pra sair daqui.
Josh - Me leva com você. - Eu concordo com ele
Simon faz um barulho estranho e um movimento de bomba e logo passam Sam e Deena correndo e gritando pelo corredor.
Deena - Corre!
Simon - Elas voltaram?
O mascarado passou correndo atrás das duas, Kate deu um grito ao ver a cena e saímos todos correndo, desesperados. Que porra estava acontecendo?!
Simon - Cadê a chave?! - Ele diz perguntando pra nós três.
Kate - Vem, ambulância! - Ela diz depois de pensar um pouco.
Nós três fomos lá pegar uma ambulância do hospital.
Eles tão ficando locos de roubar uma ambulância? Mas eu não quero morrer (na verdade eu não sei se quero morrer ou não...) Então vou ter que entrar nesse plano bizarro deles.
Eu ouvi a Sam ou sei lá se era a Deena, mas elas estavam gritando, pegamos a ambulância e fomos na frente do hospital para pegar elas.Simon - Vem,Vem! - Simon grita para elas virem até a ambulância.
Sam saiu correndo e a Deena ficou lá parada olhando pra aquele morto vivo. Sei lá oque era aquele coiso. Mas o cara de Sunnyvale não era!
Josh - Vem Deena! - Ele fala gritando
Saímos correndo de lá e fomos pra delegacia. Eles são loucos de ir com uma ambulância roubada pra delegacia?!
Deena e Sam foram lá conversar com o policial sobre o ocorrido e nos ficamos esperando na ambulância.Simon - A gente não deveria estar com uma ambulância roubada na delegacia.
S/n- Exatamente!
Kate - Essa é a ideia escondido a plena vista.
Josh - É, que nem o Baddy. - Nós três olhamos confuso pra ele.
Josh - Ted Baddy, quando ele ia atrás das suas vítimas.
Kate - Tá mas ele não foi preso ?
Josh-Não... Foi mas...
S/n- Em quanto vocês conversam ai eu vou dar uma andada, é muita informação para a minha cabeça.
Simon - Posso ir junto com você?
S/n - Faz oque quiser. - Estávamos andando, rondando a delegacia sem rumo
Simon - No dia do jogo não vi você lá, o que aconteceu?
S/n- Eu odeio pessoas, multidões na verdade, então fugi daquilo.
Simon - Então você me odeia? - Simon brinca
S/n - So um pouquinho - Faço uma pinça com os dedos, indicando pouca quantidade.
Simon ri - Por que não tem medo de morrer?
S/n - Eu sempre quis morrer, por que eu teria medo? Minha vida é uma merda.
Simon - Eu acho que a vida de todo mundo é uma merda!
Nessa hora paramos de andar e ficamos de frente, olhando um pro outro. Ele me puxou de repente para um beijo. Ficamos nos beijando por alguns minutos. Era um beijo mas rápido, o Simon já tinha pedido passagem da língua e eu obviamente aceitei, ele pegou em minha cintura e me puxou mais para perto, eu sinto que estou toda arrepiada. Até que ouvimos uma musica tocar do nada na escuridão da noite.
S/n - Você também está ouvindo isso?
Simon - Sim...
Fomos ver oque era. Tinha uma garota, parecia que estava chorando ou algo assim, encostada em um poste de luz. Simon foi ver oque estava acontecendo e a menina atacou ele com uma faca, não deu pra ver muito bem, ja que eu estava mais distanciada dos dois, e eu fiquei desesperada, é obvio. E fui chamar alguém pra ajudar ele, rápido!
Então fui correndo até a ambulância e Deena e Sam já estavam lá.Sam - Você roubou a arma do policial - Ela diz a Deena
Kate - Roubou sim caralho.
S/n - Tá bom gente foda-se a arma! Tem uma menina atacando o Simon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀
Fanfiction𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀 Rᴜᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴅᴏ 𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 normal que mora em Shadyside é chamada de a bravinha (Um clichê, hm?) de Shadyside e mais ofensas do gênero. Ninguém gosta dela, a excluída da escola. Mas depois...