Até que ouvimos finalmente o banheiro explodir, então fomos rapidamente apagar o fogo.
Simon-Quero ver voltarem filhos da puta!
Josh-Gente..
Começamos a ver as gosmas dos assassinos se juntando, era serio isso?!
S/n-Porra!
Josh-Fudeu... - A gosma se formou em uma mão que quase pegou o Josh.
Fomos correndo para uma sala de aula no final do corredor, o plano não tinha dado certo.
Deena-Me ajuda! - Gritou Deena empurrando uma mesa até a porta, para impedir a passagem.
Sam-Anda eles estão vindo!
O Simon trancou a porta e a Deena puxou a mesa para frente da porta.
Kate-Eles não vão parar de vir!
S/n- estamos fudidos!
Kate-Não, não estamos fudidos, ela está fudida. - Kate diz olhando pra Sam
S/n- Você tem razão. É é ela que eles querem, apenas ela. A gente ponha a Sam no corredor e acaba com isso agora.
Deena-Você é um monstro!
S/n-Eu tô sendo sensata! Não dá mais pra correr! Não adianta dar tiro, tudo bem eles são fortes! Mas a gente acabou de usar uma droga de explosão e também não deu certo! Ou morre só ela, ou morre nós seis!
Deena- Sua ideia é matar a Sam. Voce é um monstro! Porque do nada você começou a andar com a gente? Porque do nada você começou a dar em cima do Simon e agora tá falando pra eu colocar minha namorada no corredor e matá-la? Você é uma ridícula s/n que nem o seu pai!
Meus olhos encheram de lágrimas e eu não sabia oque dizer. Apenas fui no canto da sala e me sentei em uma cadeira.
E as lágrimas começaram a cair. O Simon veio até mim colocando a mão em meu rosto limpando meu choro.Simon- Ela apenas está com raiva...
S/n-Bom eu acho que não. Eu deveria ir pra casa, me desculpa. Eu só estou atrapalhando vocês, pensei que estivesse ajudando. - Eu fui caminhando até a janela pra poder sair por lá, já que não tinha outro jeito de sair.
Simon-Sério S/n ? - Ele diz, quase implorando para eu ficar.
Kate- Vem ajudar com a porta Simon!
Eu apenas saio e vejo a cara de triste dele, eles estavam em perigo, mas eu pude ver como a Deena não tava preocupada com mais ninguém ali, só com a namorada Sam.
Eu estava muito magoada com o que a Deena disse, é obvio.
Eu sai e fui de a pé pra casa, não era longe da escola. Quando cheguei vi meu pai no sofá, se embebedando.- S/n! Porque não esteve em casa nesses últimos dias?
- Eu estava apenas na casa de uma amiga de escola.
Ele se levantou do sofá e veio fazer aquilo de sempre... Meu pai é um doente. Toda vez que saio de casa ele sempre vê se minha intimidade ou minha calcinha, pra se certificar de que está molhada ou seca. (Vocês entenderam.) Eu acho isso doentio, doentio é pouco. Mas ele me espanca se eu não deixar ele ver. Eu odeio ele, odeio ele!
Porra o Simon...
Ele chegou bem perto de mim e puxou minha calça, abriu o zíper e tocou em minha intimidade, nesse momento eu tenho vontade de sumir, desaparecer. Eu fico muito desconfortável e tem como não ficar?- S/N! Quem foi a pessoa? Me conta quem te deixou assim!
-Pai não foi ninguém... Eu apenas me toquei.
-Isso é nojento! Você é nojenta! Vá para seu quarto tomar um banho agora!
Eu reviro meus olhos e vou pro meu quarto. Fiquei lá por um tempo, mas começou a me dar uma sensação esquisita, será que estava tudo bem com eles? Com o Simon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀
Fanfic𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐒/𝐍 - 𝐒𝐈𝐌𝐎𝐍 𝐊𝐀𝐋𝐈𝐕𝐎𝐃𝐀 Rᴜᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴅᴏ 𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 normal que mora em Shadyside é chamada de a bravinha (Um clichê, hm?) de Shadyside e mais ofensas do gênero. Ninguém gosta dela, a excluída da escola. Mas depois...