1| Nice to meet you

346 19 0
                                    

LouisPov#
A minha mãe está a andar de um lado para o outro com os nervos. Já tentei acalmá-la mas não consigo. Desde quando é que alguém fica nervoso por um jantar?

Vanessa: Posso ajudar nalgo, senhora?- a minha mãe acenou que não.

Eu: Querida mãe, vai tudo correr bem, não precisa de estar nesse estado.- olhei-a sorrindo.

Mãe: Louis, vai para o quarto!- agora está a exagar e a gritar. Só Deus sabe o porquê de ela estar a gritar assim. Dirigo-me ao meu quarto bufando. Sento-me na cama a ver televisão. Oiço o telemóvel a tocar. Atendo.

ChamadaOn#

Eu: Estou?

XXX: Hey! Queres sair?

Eu: Não dá vou ter um jantar.

XXX: Anda lá, meu!

Eu: Não dá!

XXX: Tomilson, diverte-te um pouco! Come gajas!- meio que grita.

Eu: Gostava de ir mas tenho cenas a fazer, meu.

XXX: Está bem.- suspiro.

AshleyPov#

ChamadaOn#

XXX: Olá?

Eu: Hey. Podes passar por cá?

XXX: Vou ter de ajudar o meu pai hoje. Desculpa!

Eu: Ah... Não há problema.

XXX: Vou ter de ir. Xau boneca.- sorriu.

Eu: Não gosto que me chames boneca mas ta xau.... Boneco...- riu-me.

ChamadaOff#

Apaguei o cigarro antes de entrar na nossa pequena casa. O meu pai olhou-me mais uma vez enquanto suspirava.

Pai: Então o que é que ele disse?

Eu: Ele não pode vir.

Pai: Hoje vou ter um jantar... Queres vir comigo?

Eu: Claro.- sorri.- Só por uma hora espero.

Pai: É para seres educada.

Eu: Tenho mesmo de ser?- suspirei.

Pai: São eles que me dão dinheiro.- olha para mim.

Eu: Eu sei mas eles são tão... Ricos...

Pai: Esforça-te e vai-te vestir.- acinto.

Eu: Ah... O Niall deve vir cá agora.

Pai: Óti...- é interrompido pela campanhinha. Dirigo-me ate á porta abrindo-a.
*********

Finalmente chegamos á entrada desta "casa" que parece mais uma mansão. Deve ser mas sei lá o nome disto. Começamos a subir aquelas escadas. Chegamos á entrada e está lá uma mulher.

XXX: Richard! Conseguiu vir. Que esplêndido.- a mulher abraça o meu pai. Admito que fiquei um pouco á toa.

Pai: Esta é a minha filha Ashley.

XXX: Prazer em conhecê-la Ashley.- dá-me dois beijos e eu retribuo.- Sou a Johanna. Está muito linda.- sorriu.

Eu: Prazer em conhecê-la. Obrigada Joana.- sorri.

Johanna: Este é o meu filho, Louis.- de repente aparece um rapaz de cabelo castanho e olhos azuis. É muito atraente. Os nossos olhos trocam olhares.

Eu: Sou a Ashley.- ele agarra-me a mão e beija-a. Arrepio-me. Estranho... Os ricos têm uma forma estranha de cumprimentar-se.

Louis: Prazer em conhecê-la.

Espero que gostem
- A Rosa

Rich Boy [l.t]Onde histórias criam vida. Descubra agora