"Nos chegamos longe demais para desistir de quem somos, então vamos elevar o nível e nossos corpos para as estrelas, ela está acordada a noite toda até o sol raiar, eu estou acordado a noite toda para conseguir alguma coisa, ela está acordada a noite toda por boa diversão, eu estou acordado a noite toda para ter sorte"
- Daft Punk - Get Lucky
Cam tinha acabado de chegar no local que ela achou que nunca pisaria, a sede da amizade, quando se encontrou com Johanna, na amizade não existia líderes, aparentemente eles resolviam as coisas com um sério debate mas a mulher era o mais próximo de algo do tipo, doeu no coração da morena ter que abandonar os seus amigos para trás com alguns integrantes da facção para poder subir no escritório da mulher.
- Camila vejo que não mudou muito desde a última vez que nos encontramos – a mulher falou indicando uma cadeira a sua frente que Cam se sentou.
- Espero que não seja um problema ficarmos aqui.
- Certamente não será – Cam soltou o ar que nem sabia que estava segurando – mas espero que entenda que algumas regras terão que ser seguidas.
- Com toda certeza, não pretendemos ficar muito tempo aqui, ainda tem muitos integrantes da nossa facção que não concordam com os líderes espalhados pelos outros lugares.
- Entendo, bom, vocês podem ficar o tempo que quiserem só tem que seguir duas regras, a primeira é que nenhuma arma é permitida no complexo e a segunda é que nenhum tipo de briga será tolerado.
- Entendo completamente e pode deixar que informarei todos os meus companheiros.
- A mais uma coisa – a mulher falou quando Cam já estava se preparando para se levantar – separei três quartos para vocês, um tem três camas, só precisam virar o corredor a esquerda e todos aqui tem uma função, as tarefas estarão em cima da cama.
- Ok, mas uma vez, muito obrigada por nos receber – a morena falou se levantando com um sorriso no rosto e saindo da sala.
Assim que Cam saiu se encontrou com os seus amigos, Tobias veio rapidamente para o seu lado como se quisesse saber o que tinha acontecido e a morena apenas indicou o corredor para os quartos com a cabeça, todos entraram no primeiro e se sentaram nas duas cama enquanto Cam ficou em pé.
- Eles vão nos receber pelo tempo que precisarmos, apenas temos que seguir algumas regras, primeiro nem um tipo de arma é permitido no complexo – ela viu Tris estender o braço e puxar uma arma da cintura – vamos guardar essa arma, pode ser útil – a morena pegou arma da mão da garota e escondeu sobre o piso.
- E quais são as outras? – Eric perguntou mostrando impaciência
- Nada de brigas – ela olhou diretamente para Peter que apenas deu de ombros – e temos atividades para fazer durante o dia – ela falou pegando uma das folhas que estava sobre a cama mais próxima – ótimo, amanhã temos tarefa a fazer – ela voltou o olhar para as seis pessoas sentadas – temos três quartos, um tem três camas, como vocês querem dividir?
Os sete discutiram por um tempo e chegaram a conclusão que o melhor a se fazer para que ninguém morresse durante a noite era deixar Tris e Caleb em um quarto, Cam e Tobias em outro e no último quarto Eric, Peter e Marcus. Cam saiu do quarto em que estavam segurando a mão de Tobias e foram para o outro quarto, a porta da frente, era um quarto simples como o outro, duas camas, uma cômoda, um banheiro e algumas roupas. A morena se jogou na cama e fechou os olhos por um momento.
- Você tá bem? – o moreno se sentou ao lado dela.
- Não, temos muitas pessoas espalhadas pelas outras facções Tobias, temos que ir atrás deles o quanto antes – ela olhou para o namorado
- E nós iremos mas precisamos descansar antes, e você precisa se recuperar desse machucado – ele falou levantando a manga da blusa dela.
- Eu estou bem – ela deu um sorriso de lado
- Você ainda não me falou como tomou um tiro – ele olhou inquietante na direção dela.
- Foi o único jeito que eu achei de acordar o Eric da simulação – ela se sentou na cama e abraçou o namorado – achei que ia te perder
- Eu te falei, você não vai conseguir se livrar de mim tão fácil – o moreno falou a puxando para mais perto até que todos os pontos de seus corpos estivessem completamente conectados.
°
°
°
°
AAAAAAAAAAA começamos o livros 2!!!!!!!!!! Gente eu estou muito feliz jurooooo, eu tenho um projeto enorme relacionado ao livro 1 e vou contar para vocês muito em breve, enquanto isso, o que vocês acham que é?
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar, amo vocês pupilos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Love - insurgente
FanfictionApós a abnegação ser atacada e metade da audácia ter se voltado contra Cam ela e os amigos se refugiam na amizade, a garota só não podia imaginar que isso causaria tantos problemas para o nosso grupo preferido da audácia. Além de estar enfrentando p...