"Eu quero ver o sol nascer sobre seus pecados, só você e eu"
- Dusk till dawn - ZAYN & SIA
Eles chegaram no prédio da Franqueza quando o sol já estava nascendo, assim que eles passaram pela primeira porta vários soldados da audácia vieram até eles e agarraram Tobias, Cam, Tris e Eric, a morena só respirou quando percebeu que eram soldados que estavam do lado deles, nenhum tinha uma fita azul amarrada no braço. Ela olhou para o lado e viu Will segurando um dos braços dela.
- Desculpa por isso – o moreno falou com um olhar triste e começou a guiar ela para dentro da sede em direção a sala do líder Jack Kang, ele não eram muito próximos mas já tinham se visto algumas vezes ao longo dos anos.
Assim que eles entraram na sala Kang dispensou alguns integrantes da sua facção que estavam ali, os mesmo saíram sem dirigir um olhar se quer para qualquer um deles. Cam foi a primeira a falar.
- O que tá acontecendo Kang? – ela apontou com a cabeça para os soldados.
- Vocês estão sendo presos por ajudar a Erudição a atacar a Abnegação.
- A gente o que? – Tris se manifestou tentando se soltar.
- Recebemos gravações que mostraram que Quatro estava comando a simulação, Cam comandando o ataque, Eric e Tris estavam ajudando.
- Isso é mentira Kang, você sabe que eu nunca faria algo assim – Cam olhou bem no fundo dos olhos dele.
- O julgamento será dentro de um mês, até ela ficaram presos nas celas de contensão da sede.
- Você tem o soro da verdade não tem? Porque não usa na gente – Tobias falou quase gritando.
- Na verdade o senhor me deu uma boa ideia – Kang se virou para o soldados – preparem a sala de interrogatório e levem eles até ela.
°°°
Cam se sentou na cadeira olhando em volta, ela reconheceu vários rostos, a maioria das pessoas presentes na sala eram da audácia, a morena respirou aliviada por saber que tinham tantas pessoas que não passaram para o outro lado. Ela focou o seu olhar quando viu Tobias entrando dentro da sala, Kang aplicou um soro nele e o moreno se sentou.
- Qual é o seu nome? – Kang perguntou olhando nos olhos do moreno.
- Meu nome é........ – Tobias começou a se contorcer na cadeira como se tentasse se livrar do soro – Meu nome é Tobias Eaton – a sala ficou em silêncio por um tempo.
- De que facção você veio Tobias? – Kang nem piscava.
- Abnegação
- E que facção escolheu no Dia da Escolha?
- Audácia
- E porque você mudou de facção?
- Eu..... – o moreno se contorceu mais uma vez e Cam ficou alerta, ela sabia sobre os motivos do Tobias ter mudado de facção e sabia que ele não gostava de falar sobre isso – eu troquei para fugir do meu pai – ele cuspiu as palavras
A sala explodiu em murmúrios e várias pessoas ficaram em pé como se estivessem protestando, Cam só conseguia olhar para o namorado, os olhos dos dois se encontraram por uma fração de segundo e ela apenas concordou com a cabeça para o incentivar.
- Silêncio – gritou Kang e assim que todos se sentaram ele continuou – Você foi acusado de comandar a simulação, isso é verdade?
- Em partes – o moreno respondeu.
- Como assim em partes?
- Eu estava sobre efeito de outra simulação, Cam me tirou dela – ele olhou para a namorada.
- Então você não sabia o que estava fazendo?
- Não.
- Ótimo Tobias, agora do que você mais se arrepende?
- De não ter conseguido impedir que o ataque acontecesse. Eu já sabia o que a Erudição estava planejando mas não consegui impedir. – o moreno abaixou o rosto.
- Tobias Eaton você foi inocentado dos seus crimes – Kang se ajeitou na cadeira – obrigado pela sua honestidade.
Todos presentes repetiram as mesmas palavras e chegou a vez de Cam, ela se sentou na cadeira e o soro foi aplicado em sue pescoço, ela deu uma olhada para o lado e viu o olhar perdido de seu namorado, ela se virou para frente olhando para Kang.
°
°
°
°
Terminamos mais um capítulo, desculpem ter demorado para atualizar, continuaremos com a programação normal de um capítulo todos os dias.
Amo vocês pupilos <3
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Love - insurgente
FanfictionApós a abnegação ser atacada e metade da audácia ter se voltado contra Cam ela e os amigos se refugiam na amizade, a garota só não podia imaginar que isso causaria tantos problemas para o nosso grupo preferido da audácia. Além de estar enfrentando p...