"porque eles dizem lar é onde o seu coração está inalterável, é aonde você vai quando está sozinho, é onde você vai para descansar os seus ossos"
- Gabrielle Aplin - Home
Tobias continuou sem falar nada por mais algum tempo, apenas revendo as lembranças daquele dia que ele se forçou a esquecer, é verdade, ele não tinha contado sobre sua mãe ainda estar viva, ele tinha a esperança de nunca mais precisar vê-la, não depois dela ter o ameaçado e ameaçado a pessoa que ele mais amava no mundo todo.
- Nós vamos embora – Tobias quebrou o silêncio se levantando – Espero que se lembre bem da minha última frase naquele dia Evelyn – o moreno se virou e saiu da sala.
- Sinto muito por isso – Cam falou se levantando e indo atrás do namorado – Tobias – ela chamou e ele parou no meio do caminho.
- Nós vamos passar a noite aqui e encontraremos o resto do pessoal amanhã pela manhã – o garoto falou olhando para ela.
- Ei – ela segurou os dois braços dele pelo cotovelo – porque não me contou que sua mãe estava viva?
- Cam, eu não quero falar sobre isso – ele olhou bem no fundo dos olhos dela.
- Tá, eu respeito isso, mas Tobias você precisa me contar essas coisas, cara, eu tô carregando um filho seu, você precisa me contar esse tipo de coisa.
- Tá bom, a gente pode conversar depois? Eu tô realmente muito cansado para ter essa conversa agora.
- Tudo bem, vamos
Os dois saíram andando a procura de um lugar para descansarem mas Cam não parava de pensar no que Evelyn poderia ter feito para que ele nem sequer conseguisse falar sobre isso. Eles encontraram um canto perto da parede do lado lateral do galpão, Tobias tirou a camiseta e se deitou ao lado de Cam, a morena ficou fazendo carinho no rosto dele até que o mesmo pegasse no sono. Quando ele já tinha dormido Alec caminhou até os dois e pediu para que Cam o acompanhasse.
Ele acompanhou a morena até a porta do que Cam deduziu ser o escritório de Evelyn, ela entrou e o Alec fechou a porta atrás dela ficando do lado de fora. A morena olhou em volta, o escritório era pequeno, tinha duas janelas, um mapa da cidade toda com alguns pontos marcados e uma mesa no outro lado da sala. Evelyn estava sentada atrás da mesa e indicou que Cam se sentasse em uma das cadeiras de frente pra ela, assim que a morena sentou a outra começou a falar.
- Camila Johnson, filha biológica de Jeanine, se transferiu da Erudição para a Audácia e virou uma das líderes recentemente após recusar várias ofertas do cargo – a mulher falou como se estivesse lendo uma ficha.
- Não estou entendendo onde você quer chegar com tudo isso
- Você é a atual líder da nova audácia, queremos fechar um acordo com vocês, vamos derrotar Jeanine do poder e acabar com as facções, nos damos o pessoal, vocês as armas, o que acha?
- Olha, eu sinto muito mas não estamos procurando nenhuma aliança no momento.
- Escolha errada mocinha, mas bom, tome o tempo que precisar e resolva essa questão, você e Tobias estão liberados para sair do complexo a partir de agora, quando tiver sua decisão apenas entre em contato que iremos até vocês – A mulher levantou e esticou a mão, Cam concluiu que essa reunião estava encerrada então se levantou e repetiu o gesto se retirando da sala logo após.
Ela voltou para onde Tobias estava e se deitou ao lado dele, não conseguiu pregar o olho por um segundo pensando em tudo que Evelyn a havia contado e no que mas a mulher poderia saber.
°°°
Assim que Tobias acordou os dois saíram do complexo e pegaram o primeiro trem do dia em direção ao complexo da audácia. Cam resolveu não contar ao Tobias sobre a proposta de Evelyn e certamente assim seria melhor, ele não consideraria por nenhum momento o que ela disse só pela ideia ter partido dela.
Assim que eles se aproximavam do complexo os dois saltaram do trem em um completo silêncio. Cam saltou para a rede de entrada e esperou do lado de dentro Tobias fazer o mesmo. Assim que o moreno aterrissou os dois foram andando em direção ao fosso, quando cegaram lá Zeke, Tori e Eric correram em direção aos dois. Eric foi o primeiro a se pronunciar.
- Onde vocês estavam? O que aconteceu? – o garoto falou enquanto abraçava Cam.
- A gente achou que tivesse dado merda no plano e vocês dois estavam mortos – Zeke abraçou Cam e Tori fez o mesmo.
- Tivemos um problema, Zeke será que você pode reunir todos no refeitório? – o garoto concordou e saiu andando – Tori preciso que pegue as armas de tinta e leve tudo para o refeitório e Eric, será que você pode por favor me trazer um copo de água e colocar uma cadeira no palco? – os dois confirmaram e saíram para fazer suas funções.
- Você tá bem? – Tobias se aproximou e falou pela primeira vez desde que tinham saído do complexo dos sem facção.
- Sim, só preciso me hidratar – ela deu um sorriso encorajador para o namorado.
°°°
Cam subiu no palco e se sentou na cadeira que Eric havia colocado ali, respirou fundo e começou a falar.
- Agradeço a presença de todos vocês, a audácia será reconstruída como a facção forte e incrível que era antes da nossa antiga liderança, por isso hoje eu chamo aqui no palco Eric, Zeke, Tori e Quatro.
Enquanto o pessoal subia no palco os audacianos presentes batiam palmas. Cam se levantou e olhou em volta localizando Tris e seu grupo e Nate na multidão, então ele havia conseguido chegar na facção, Cam deu um sorriso para o garoto que retribuiu o gesto. Assim que todos estavam posicionados, dois de cada lado, Cam voltou a falar.
- Essas pessoas que vocês estão vendo aqui em cima, nesse momento, são os seus novos líderes – todos bateram palmas – Zeke ficará encarregado dos iniciandos nascidos na audácia em tempos de iniciação, até lá, será responsável pela guarda da audácia. – Mais uma vez, todos bateram palmas.
- Tori ficará encarregada de manter as coisas funcionando normalmente, não podemos deixar o que acontecer nos abalar – mais palmas – Quatro cuidará da iniciação dos transferidos mas até lá ficará responsável pelas câmeras de segurança do complexo da audácia – mais uma vez todos o saldarão com palmas – Eric continuara com a sua função na liderança da audácia, ou seja, continuará cuidando da papelada – Cam deu um sorriso em direção ao amigo enquanto todos batiam palmas – e eu pelo menos pelos próximos sete meses ficarei encarregada das alianças com as outras facções, já tenho em mente uma possível aliança e em breve teremos mais novidades – todos bateram palmas.
- Agora, quem fez parte da nossa ultima iniciação deve seguir o Quatro, ele os levará para a sala de treinamentos – Cam observou Quatro descer do palco e ser seguido pelo que sobrou da turma de iniciandos.
- O pessoal que deseja cuidar das lojas da facção deve seguir Tori até o local onde ela dirá quais serão suas funções – o pessoal foi saindo e Cam continuo o seu discurso – quem quiser trabalhar na segurança deve seguir Zeke até a sala de armas – o resto saiu ficando assim um total de mais ou menos cem pessoas no refeitório – os que desejaram ficar, cada um pegue uma arma de tinta na caixa em frente ao palco e atirem em TODAS as câmeras do complexo, eu e Eric iremos ajudar.
°
°
°
E voltamos com os capitulos diarios, finalmente !!!
Espero que vocês gostem, não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com os amigos.
Amo vocês pupilos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Love - insurgente
FanfictionApós a abnegação ser atacada e metade da audácia ter se voltado contra Cam ela e os amigos se refugiam na amizade, a garota só não podia imaginar que isso causaria tantos problemas para o nosso grupo preferido da audácia. Além de estar enfrentando p...