Cam subiu no palco no refeitório enquanto todos estavam jantando, havia sido um dia corrido em toda a facção e todos estavam muito cansados conversando entre si, porem assim que a morena subiu no palco todos ficaram em silêncio e olharam em sua direção, em primeiro momento ela olhou em direção ao namorado, ela não havia tido tempo para falar sobre a decisão com ele mas ela tinha certeza que ele entenderia.
- Boa noite a todos – Cam começou e todos responderam em um coro de boa noite – vim hoje informar vocês de algumas coisas, primeiramente, aqueles que jugarem necessário um dia de folga seja por motivos pessoas, de saúde ou qualquer outra coisa deve avisar o Erick no mais tardar uma hora antes dos turnos de trabalho começarem.
Cam fez uma passa e respirou fundo, não seria fácil avisar a todos de sua decisão, ela tinha certeza que alguns achariam que ela estava ficando doida ou que eram os hormônios da gravidez, mas certamente essa segunda ainda não tinha nem dado as caras.
- Em segundo lugar vim avisar que a partir de hoje nos temos novos aliados – houve um tumulto no refeitório mas Cam não ligou e continuou falando, seu olhar preso no de Tobias – o mais breve possível nosso complexo estará recebendo os nosso aliados – ela fez uma pausa já prevendo as reações – os sem-facção
Assim que Cam terminou de falar ela percebeu a expressão de Tobias vacilar e se encher de raiva, ela não sabia dizer do que exatamente mas tinha certeza que ele estava furioso com ela. Em sua volta todos protestavam, ela pediu silêncio mais uma vez e continuou o seu discurso.
- Eu me responsabilizo por qualquer dano que nossos novos aliados possam vir a causar, apesar de que eu e Evelyn temos um acordo, em prol a isso vocês o receberam bem, sem discriminar nenhum de nossos visitantes, tenham uma boa noite – ela desceu no palco bem no momento em que Tobias saiu pela porta do refeitório, a morena decidiu o seguir, afinal de contas eles precisariam conversar.
°°°
Cam seguiu Quatro até o apartamento deles, entrando logo em seguida do moreno, ela olhou em volta e viu como o local estava bagunçado, roupas, móveis e todos s pertences dos dois estavam jogados, parecia que alguém estava procurando algo e não achou, ela ignorou a bagunça e caminhou até Tobias que estava sentado no chão no meio da sala.
- Quer conversar? – a morena perguntou sentando ao lado do moreno e colocando a mão sobre o pescoço dele que estava abaixado.
- Conversar? Então agora você quer conversar? Porque não pensou em conversar comigo quando decidiu que iria se aliar a minha mãe? – ele levantou a cabeça e se afastou do toque dela que ficou com a mão na mesma posição até se tocar o que havia acontecido.
- Tobias, você tem que entender que eu tomei a decisão que eu julgo ser a certa, nos não temos pessoal suficiente para derrotar Jeanine e eles não tem o treinamento e nem as armas, mas nós temos – ele olhou no fundo dos olhos do morenos que estavam escuros no momento.
- Ela vai te trair e te abandonar, é a única coisa que ela sabe fazer, porque ela é bem desse tipo mesmo, finge que se importa com você, que te ama e que nunca vai te abandonar mas na primeira oportunidade forja a própria morte e te larga sozinho na casa com a pessoal que batia nela – Tobias estava praticamente gritando a plenos pulmões nesse momento.
Cam realmente não tinha pensado no que uma aliança com Evelyn traria para Tobias, mas ao mesmo tempo ela tinha certeza que tinha tomado a decisão certa, e se não tivesse ela arcaria com as consequências. A morena viu uma lagrima escorrer do namorado que estava em pé em frente a ela, a mesma levantou e o abraçou abaixando a cabeça dele em direção ao seu peito para o conforta-lo.
- Eu sinto muito, eu não pensei em como isso podia o afetar, saiba que nunca foi a minha intenção, eu só quero o melhor para a nossa família ok?
O moreno passo os braços pela cintura dela e chorou, chorou como se não existisse o dia de amanhã, ele quase nunca chorava, não tinha motivos para isso, mas volte e meia ele acordava de um pesadelo com o seu pai e chorava nos braços de Cam até se acalmar, ela era a sua âncora e ele faria de tudo para protege-la nem que precisasse matar sua própria mãe para isso, antes ele precisava ganhar a confiança de Evelyn novamente.
- Só não entendo porque você não me contou – ele falou após se acalmar, ainda com o rosto no peito dela.
- Porque eu sabia que você me impediria de fazer isso – ela continuou a fazer carinho em seu cabelo.
- Você tem razão, mas você sabe que eu também tenho – ele se afastou dela e olho em direção aos seus olhos, ainda com a mão em sua cintura.
- Isso nos vamos descobrir juntos ok? Ela precisa de um voto de confiança e tenho certeza que se o filho dela a perdoa-se ajudaria – Cam sustou o olhar do moreno.
- Eu não posso fazer isso Camilla, você sabe – o moreno continuou a encarando.
- Eu sei, mas não custava tentar – ela sorriu e o moreno retribuiu.
°
°
°
°
Boa tarde amigos, vim avisar que tentarei postar o mais frequente possivel, estou na correria com o ultimo ano do ensino médio, os vestibulares e as applications para as universidades americanas, espero que entendam <3
Não esqueçam de comentar, compartilhar e votar nesse capitulo <3
Amo vocês pupilos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Love - insurgente
FanfictionApós a abnegação ser atacada e metade da audácia ter se voltado contra Cam ela e os amigos se refugiam na amizade, a garota só não podia imaginar que isso causaria tantos problemas para o nosso grupo preferido da audácia. Além de estar enfrentando p...