"casa, um lugar onde eu posso ir para tirar isso dos meus ombros, alguém me leve para casa"
- Machine Gun Kelly, X Ambassadors & Bebe Rexha - Home
Cam estava andando com Eric pela sede da Fraqueza, o garoto estava tentando conversar com ela a pelo menos uns dez minutos mas a mesma estava perdida em seus pensamentos, muita coisa tinha acontecido recentemente, a gravidez, a morte de Andrew, descobrir que seus pais não eram seus verdadeiros pais e a sua facção tinha sido dividida ao meio.
- Cam você tá me ouvindo? – o garoto pergunto parando na frente dela.
- Desculpa Eric, sobre o que você falava mesmo? – ele olhou diretamente para ele com se só agora percebesse a sua presença.
- Tava falando sobre talvez voltarmos para o complexo da audácia – ele voltou a caminhar com a morena ao seu lado.
- Tá doido é? A amizade afetou a sua cabeça?
- Por que você tá falando isso?
- Eric, as pessoas que estão nos caçando estão lá.
- Talvez não, eu particularmente acho que eles estão na sede da Erudição, Jeanene não seria burra de ficar lá – pela primeira vez Cam pensou no assunto, realmente poderia ser uma boa ir pra casa.
- Olha, vamos ficar aqui por enquanto, reunimos o maior número de pessoas e suprimentos e dai podemos pensar no que fazer ok?
Eric não conseguiu responder pois foi interrompido por Nate correndo na direção deles. Ele parou ofegante em frente a Cam.
- Zeke.........Tori.............eles estão vindo – o garoto falou ofegante.
Came e Eric trocaram um olhar e começaram a correr na direção que o garoto tinha ido, os dois desceram em direção ao portão que já estava com um aglomerado de gente, Tobias se aproximou do dois e tirou todas as armas que eles tinham.
- Zeke – Cam correu e o abraçou, colocou a mão no rosto do garoto e passou pelo tronco e braços – você tá bem?
- Tô, não me machuquei – ele sorriu e abraçou – fico feliz que esteja viva.
- Eu também, agora, que raios vocês dois estavam pensando? – o olhar da garota passou de Zeke para Tori.
- Escuta Cam, a gente fingiu estar do lado deles, precisamos conversar em particular – Tori murmurou olhando em volta.
- Claro, venham por aqui – ela indicou o interior do prédio e quando nenhum dos audacianos se mexeu para deixar eles passarem ela apenas deu um olhar mortal na direção deles que abriram rapidamente um corredor.
Os três entraram no complexo com Eric logo atrás, subiram para uma sala no segundo andar e Cam indicou para que Eric trancasse a porta assim que entrasse.
- Então, o que aconteceu? – a morena se sentou em uma cadeira.
- Assim que a simulação acabou não sabíamos o que fazer, todos os líderes tinham nos traído e achávamos que vocês dois também, pelo menos é o que tinham nos contado – Tori começou.
- Decidimos nos infiltrar no exercito da Erudição, ninguém descobrira nada e tudo estava dando certo até ontem, descobrimos que eles estavam vindo atacar a Franqueza, alguém informou a eles onde vocês estariam, saímos de lá o mais rápido possível mas como viemos a pé, eles devem estar chegando logo – Zeke falou com um vestígio de medo na voz e nos olhos.
Quando Cam ia responder algo escutou um portão sendo estourado, os quatro se levantaram e olhar para a janela vendo vários soldados da Erudição invadindo o complexo.
- Estamos sendo atacados, Zeke, Tori e Eric, levem todos os audacianos para a nossa sede – ele se virou para olhar os três que estavam com o cenho franzido – chegou a hora de voltarmos para casa.
°
°
°
°
Preparados para essa volta triunfante?
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar, amo vocês pupilos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Love - insurgente
FanfictionApós a abnegação ser atacada e metade da audácia ter se voltado contra Cam ela e os amigos se refugiam na amizade, a garota só não podia imaginar que isso causaria tantos problemas para o nosso grupo preferido da audácia. Além de estar enfrentando p...