Os Heróis das Profundezas

1 1 0
                                    


No alto das montanhas de Thoror, existia uma pequena vila de mineradores, aquela montanha era rica em minérios de ferro e ouro, minerar na montanha era um processo perigoso além dos perigos costumeiros de se trabalhar em uma mina, aquela montanha ela o lar de seres das profundezas, seres poderosa com habilidades de ilusão, o que fazia com que muitos mineradores sumissem.

O chefe da vila e o dono cansado de ver seu moradores sento levados pelos seres das profundezas resolveu juntar dinheiro com os moradores para contratar um grupo de heróis para derrotar tais seres, assim que ele conseguiu um valo que a vila considerava o suficiente, o chefe da vila envio o pedido para a guilda do aventureiros. Após algumas messes um grupo de herói chegou, um grupo padrão, um mago, um guerreiro e um arqueiro.

O s três aceitarão a missão por ser a com valor mais alto porem a guilda dos aventureiros avisou para os três que aquela missão necessitava de heróis mais poderosos e não um grupo que estava indo para a sua primeira missão, porem o dinheiro oferecido era muito baixo para os heróis que eram considerados fortes o suficiente para aquele tipo de missão, os três acharão que aquela seria uma oportunidade excelente para eles mostrarem o seu valor.

O grupo deve pressa em descer nas minas atrás, eles estavam com medo que as perguntas do chefe da vila revelassem que eles eram apenas iniciantes. Um dos mineiros os guio até a área onde as pessoas desapareciam com mais frequência.

O guerreiro com seu grande escudo seguiu na frente, o mago a sua direita com uma esfera de fogo branco para iluminar o caminha, o arqueiro a sua esquerda com o seu arco e sua flecha em prontidão, eles não levarão muito tempo para encontrarem o primeiro ser das profundezas, o arqueiro disparou a sua flecha assim que ele entrou no seu campo de visão, eles localizarão apenas três seres, um deles o guerreiro conseguiu derrota com sua espada após defender uma investida do mostro com seu escuto, o último foi derrotado por uma bola de fogo que o mago jogou no monstro.

Os três monstros foram encontrados em uma pequena câmara que continha uma nascente que formava um pequeno lago, no local eles encontraram os corpos de alguns do mineiro desaparecido, e várias ferramentas e objetos deixados para trás ou que estavam com os menineiros desaparecido. Após derrotar os seres das profundezas eles levaram um grupo até o local junto como mestre da vila, todos ficaram tão satisfeitos como trabalho dos três que a história da vitória dos três chegou a várias vilas e cidades e muitos passaram a exigir a presença dos três para realizar missão como aquela transformando o grupo nos Heróis das Profundezas.            

Os Contos Fantásticos MartrellOnde histórias criam vida. Descubra agora