A folga do caçador.

1 1 0
                                    


Era um dia calma o dia de folga de todos no quartel, o aprendiz de caçador estava caminhando pelo bosque próximo aproveitando aquele dia para relaxar o corpo dos treinos ele pretendia sentar em uma campina de grama baixa e descansar ao sol, mas ele não estava em uma are onde este tipo de descanso era possível, aquela área não era como sua terra natal onde um dia de folga podia ser aproveitado nos campos, ai existiam muitas ferras e demônios da floresta monstros que ele nem sonhara que existiam e que seu aprendizados iniciais não o haviam preparado para enfrentar.

Então quando encontrou o local eu julgara ser o ideia para o seus descanso, ele estendeu sobre a grama uma lenço que levara deitara sobre ele e abri o livro sobre as aulas que teria no dia seguinte, porem ele não conseguiu ler nem a primeira frase do capítulo que seu instrutor lhe pedira para ler naquele dia, quando ouviu um lamento agudo e longo vindo do meio das arvores, a principio achou ser algum animal da região ignorou e se voltou ao livro, o lamento desta vez mais alto e próximo a ele, olhou em volta nada de estranho se voltou mais uma vez ao livro, o lamento está atrás dele desta vez.

Ele sogou o livro para longe pulou para frente sacando a adaga que levava em sua cintura olhou para trás não havia nada ali, andou pela a campina olhando atrás de cada arbusto de cada arvore não encontrara nada ali nem pegada de qualquer tipo de animal ou ferra, seu coração estava disparado ele estava assustado de mais para conseguir relaxar naquele local, pegou o seu livro e depois foi até o seu lençol ele havia sumido.

Deu uma rapta olhada pelo campo encontrou o arbusto em cima de um arbusto, em sua mente dizia foi apenas o vento que o vez voar, mas uma vez o lamente e vinha da direção do arbusto, ele não via o que era mas sem dúvida era algo que estava bem atrás daquele arbusto se estava escondido atrás de um arbusto baixo devia ser algo que ele poderia enfrentar sozinho, mas o lamento indicava algo maior mais perigoso, então preferiu se virar voltar para o quartel voltar para um local seguro.

Ao se vira ele reconheceu o que fazia o lamento era um demônio conhecido por todo o mundo, um agouro da guerra o lamento que indicava que em algum lugar se iniciara uma guerra contra os demônios, ele não deve tempo de usar a sua adaga, as garra longas e pálidas o monstro entraram pelo o seu corpo ele sentiu a dor mas não conseguiu gritar por ajudar, o demônio soltou outro lamento este foi ouvido por todos no quartel e na cidade próxima, o demônio retirou a sua garra do peito do aprendiz a morte dele dará para o demônios a força para ele soltar o lamento de aviso que a paz se fora os demônios voltariam para aquele mundo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Contos Fantásticos MartrellOnde histórias criam vida. Descubra agora