Os príncipes

1 1 0
                                    


Eu tinha uma missão clara, salvar a princesa e minha melhor amiga, cresci ao lado dela e fui trinada dês de criança para ser a guarda costa dela, então quando ela foi raptada o rei colocou a culpa em mim, mas ela era teimosa ela deixava o castelo enquanto estava em uma reunião com o rei o que não o deixou com raiva já que ele sabia por que eu não estava ao lado dela, mas ele achava que demorei muito para encontrá-la, então quando o pedido do resgate chegou eu sabia que não tinha escolhas a não ser encontrar ela o mais rapto possível.

Normalmente os banido do reino se escondiam na floresta de Mastrons, sem dúvida não eram bandidos experiente eu logo encontrei rastros deles e cheguei no esconderijo deles era um grupo pequeno e não pareciam ser habilidosos, achei estranho a princesa treinava comigo era uma boa lutadora ela jamais seria pega por qualquer um daqueles homens, ela facilmente derrotaria todos eles claramente ela caiu em uma amatilha de alguém que ela conhecia e confiava, e quando vi quem era esta pessoa sentir raiva pela a traição, o irmão mais novo da princesa, o irmão que ela tanto amava que sempre defendia quando este aprontava alguma, e minha raiva apenas aumentou quando ouvir os motivos dele, ele estava parado de frente para ela amarada em uma arvore.

-Sabe minha irmã nossos pais sempre me rebaixavam, sempre falaram como vocês seria uma grande rainha, o quão nobre você é por sempre levar a culpa por mim, eu cansei de ser o filho mau de ficar com a suas sobras, eles irão dá as riquezas do reino por você inutilmente, eu serei o herói que irá matar os seus assassinos e levarei de volta o seu corpo e os tesouros do reino, nossos pais serão obrigados a aceitar o meu valor, então minha irmã não chore por mim eu irei chegar exatamente onde quero. -A princesa chorava, aquela traição estava sento pior do que a morte eu sabia muito bem que o coração dela está despedaçado e sabia muito bem que ele iria matar ela em remorso, e sem dúvida mandaria os pais para chegar ao torno e o reino estaria perdido nas mãos dele, eu sabia o que saber e mesmo que fizesse para salvar a princesa ainda estaria matando o príncipe com sorte eu seria apenas expulsa.

Então com dor no coração eu subi na arvore próxima a mim, pulei para o galho da arvore onde a princesa estava presa, de lá saltei sobreo príncipe, cavei as minhas afagas no pescoço dele, ele olhou nos meus olhos antes de morrer, os bandidos que o ajudavam correram consegui prender um precisava deum deles para falar o que o príncipe fez para não ser contenda a morte, o prendi e soltei a princesa, ela chorava soluçava de forma incontrolada.

-Você sabe muito bem que preferiria morrer ao ver o meu irmão morto, eu te amo, mas não posso de perdoar por isto. -Eu senti a adaga dela entra na minha barriga eu não resistir cair no chão eu a vi levar o bandido com ela pensei que o meu fim estaria ali, mas um dos outros benditos vi o que ela fez, me levou para sua casa no meio da floresta, me salvou. A história que a princesa contou foi que tudo era um plano meu que o seu irmão morrera ao dentar salva-la , que ela me matara e fugiu com um dos meus aliados preços, eu estava livre da minha mascara poderia viver no reino pois minguem conhecia o meu rosto, porem eu perdera a pessoa que mais amava para isto. 

Os Contos Fantásticos MartrellOnde histórias criam vida. Descubra agora