Eu estava sentada sozinha no meu escritório, batendo com a minha caneta na mesa, revivendo aquele momento horrível de dois anos atrás.
Richard, meu noivo, o amor da minha vida, me traiu, um mês antes do nosso casamento, no nosso próprio apartamento.
E depois fugiu com aquela garota para Miami.
Olhando para trás e relembrando os dois anos anteriores, geralmente eu estava satisfeita com a minha vida.
Eu tinha minha própria agência de planejamento de eventos, que fundei com o dinheiro que eu estava economizando para o meu casamento com o Richard.
Eu era a melhor no meu ramo de trabalho.
No entanto, a minha vida amorosa era um completo desastre.
Depois que eu terminei com o Richard, não tive um único relacionamento, que fosse minimamente bem-sucedido.
Fracasso atrás de fracasso. Malditos homens e suas promessas vazias!
Eu estava tão imersa nos meus pensamentos que não ouvi a batida na minha porta.
Olhei para cima somente depois que ouvi uma tímida voz masculina vindo daquela direção.
Me deparei com os olhos verdes mais lindos, que pertenciam a um gato de um metro e noventa, que estava timidamente parado na porta do meu escritório.
— Olá, senhorita Angel. Eu sou Brian Campbell. Desculpe ter entrado desse jeito... eu bati e você não respondeu... a porta estava entreaberta.
— Senhor Campbell, tudo bem. O que posso fazer por você?
— Não vou tomar muito do seu tempo. Preciso de alguém para organizar a minha festa de aniversário... ouvir dizer que a sua agência é uma das melhores de Nova York.
— Com certeza, Brian. Por acaso você sabe a data?
Eu quase dei um, tapa em mim mesma por fazer essa pergunta idiota.
Claro que ele sabia a data - era a festa de aniversário DELE!
Ele riu educadamente da minha pergunta ridícula.
— Eu sei a data. É 24 de junho.
— Certo, daremos nosso melhor.
— Estou contando com você, Angel.
Percebi um brilho sedutor nos olhos dele, enquanto ele me avaliava.
Eu me recompus e continuei fazendo meu trabalho... eu estava me enterrando cada vez mais a cada frase que saia da minha boca.
Dessa vez Brian não foi tão educado como antes. Ele começou a rir.
— Angel, desculpe estar rindo, mas você é engraçada! — naquele momento eu quis desaparecer da face da Terra. — Na verdade, há outro motivo para eu dar essa festa.
— Você poderia me dizer que motivo?
Eu parecia uma adolescente, mas não conseguir evitar.
— Meu pai quer me nomear oficialmente como herdeiro da empresa dele.
Herdeiro? Empresa?
Se concentre, Angel, você tá parecendo uma lunática!
— Espere! Você é esse Brian Campbell?! Brian Campbell, o que ganhou o prémio de desenvolvedor do ano?
— Eu mesmo.
— Eu li muito sobre você! Sempre fico feliz quando jovens encontram o sucesso nessa selva de concreto! — percebi estar deixando ele constrangido com meus comentários desnecessários, então fiz uma cara seria e conversei com ele num tom de voz calmo. — Faremos tudo o que tiver ao nosso alcance para essa festa ser espetacular! Lembre-se, o nosso lema é: Se não conseguimos encontrar, então provavelmente não existe!
Era obvio que eu tinha inventado aquilo na hora e o Brian percebeu.
— Vou deixar tudo ao seu critério. Sei que estou em boas mãos. Só tenho preferencia que a festa seja na minha cobertura.
— Com certeza. — alisei minha roupa e sorri. — Certo, então... preciso de mais uma coisa... seu número de telefone.
Não me julgue, mais vai quer...
— Oh! E por que você precisa disso?
— Para ligar para você e te atualizar sobre os preparativos.
Boa defesa, cérebro!
— Você vai encontrar no formulário de solicitação.
Dito isso, ele piscou o olho para mim e saiu do meu escritório.
Brian... que belo pedaço de homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para amar (CONCLUÍDA)/ Revisado
RomanceAngel, desistiu do amor e se dedicou totalmente a sua carreira. Um conjunto de circunstância, infelizes prende Angel, seu ex-noivo e um novo cara num mesmo lugar. Ela dará uma chance ao um novo amor ou vai continuar vivendo no passado? Publicada: 15...