— Já esta quase tudo tratado, não podemos cancelar a festa agora! Tenho que ligar pro Brian!
Disquei rapidamente o número dele e esperei que ele atendesse.
Brian: Angel!
Angel: Você viu o alerta? O furacão vai nos atingir amanhã!
Brian: Angel, relaxe. A festa continua de pé. Se começar a chover, transferimos a festa para dentro de casa.
Angel: Como você pode estar tão relaxado? É de um furacão que estamos falando!
Brian: Angel, ficará tudo bem, confie em mim. Vejo você amanhã.
Ele desligou e eu coloquei meu celular em cima da mesa.
— O que o senhor sarado falou?
— Você pode, por favor, parar de chama-lo de senhor sarado?
— Sem ciúmes amiga, esse apelido combina muito bem com ele!
Continuamos conversando sobre tudo e mais algo, mas nada diminuiu o meu nervosismo em relação aos acontecimentos que estavam por vir e as consequências que teria.
SÁBADO, DEZ HORAS PARA A FESTA DO BRIAN...
Acordei às 9h, me sentindo nervosa devido à festa que se aproximava. Era uma manhã ensolarada, nada indicava que um furacão pudesse atingir Nova York.
Afastei meus pensamentos sombrio e olhei para a minha agenda.
O prazo era apertado, mas dei o meu melhor para tornar a festa de 25 anos do Brian uma festa inesquecível.
Mila, Cecília e Ivan vieram até minha casa para tomar uns drinques antes da festa do Brian.
— Obaaa! Quem tá pronto para uma festa?!
A animação da Cecília era contagiante.
— Acredito que falo pela turma toda quando digo que estamos empolgados!
— Na verdade, eu estou indiferente. Uma festa como qualquer outra.
— Você existe, Ivan?! Estamos prestes a participar de uma das maiores festas na história recente de Nova York, e você tá indiferente?!
— Cecília, por favor. Vamos, precisamos sair.
Entramos no elevador e descemos na frente do prédio.
— Hoje eu não quero que vocês, belas damas, peguem o trem. Por isso arranjei uma carona para nos.
— Uau, Ivan, belo conjuntos de rodas! Duvido que você consiga pagar isso com o seu salário.
— Cecília. — chamei sua atenção.
— Eu tinha esperança que todas vocês pudessem contribuir com...
— Ivan! Você não tá falando serio, tá?!
— Hahaha, já vão começar Angel! Não se preocupe, já foi resolvido! Eu só tava brincando, sua mão de vaca!
Cobertura.
Após uma longa e extremamente divertida viagem de limusine, chegamos á cobertura do Brian.
Formos os primeiros a chegar.
— Olá, e bem-vindos, meus queridos convidados! E um olá especial para essa mulher maravilhosa que tornou tudo isso possível! Você esta deslumbrante, Angel!
— Obrigada, Brian! A proposito, feliz aniversario!
Me aproximei dele e joguei meus braços em volta do pescoço dele. Ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou para mais perto.
— Tinha esperança que você me desejasse feliz aniversario de uma forma mais íntima, mas suponho que haverá tempo para isso mais tarde!
Corei com a observação dele, mas ele começa a rir.
— Desculpa, Angel, eu bebi um pouco da conta para disfarçar o nervosismo.
— Por que você bebeu se não aguenta álcool?
— Desculpa, mamãe, não acontecerá de novo!
Demos uma risada juntos, e eu o avaliei.
Ele estava tão elegante, que eu não conseguia tirar os olhos dele. Cecília percebeu isso e me cutucou nas costelas.
— Então, onde é o bar, Angel? Minha garganta tá seca!
Despertei do meu devaneio com o Brian e olhei em volta.
— Ali! Vocês querem beber algo?
— Estamos bem. A Mila e eu veremos como e a vista daqui.
— Não façam nada que eu não faria, oh! Mila, desculpa, você é um pouco puritana.
Agarrei a Cecília pela mão e arrastei para o bar.
— O que deu em você essa noite? Por que você esta atacando eles desse jeito? Você não é assim.
— Você quer saber por quê?
Ela bebeu o uísque dela de um trago e pediu outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para amar (CONCLUÍDA)/ Revisado
RomansaAngel, desistiu do amor e se dedicou totalmente a sua carreira. Um conjunto de circunstância, infelizes prende Angel, seu ex-noivo e um novo cara num mesmo lugar. Ela dará uma chance ao um novo amor ou vai continuar vivendo no passado? Publicada: 15...