Naquele momento, o vento começou a soprar lá fora e eu cobri os meus ouvidos. Meu cérebro estava me dizendo uma coisa, e meu coração me dizia outra.
— Sei com quem quero estar!
A Cecília e eu corremos para a sala de jantar para encontrar os meninos.
Eles estavam um ao lado do outro, tomando as suas bebidas.
— Richard, tá! Interessado em tomar uns body shots?
Richard cuspiu um pouco do uísque de volta no copo.
— Você está bem, Richard?
— Sim, sim... Cecília?
Ela se inclinou e sussurrou para ele, mas eu a ouvi.
— Precisamos deixar esses dois conversarem! Tenho que desenhar tudo para você?!
— Isso significa que você decidiu, Angel?
— Sim, decidi, Richard, e... bem, eu preciso falar com o Brian.
— Bem, boa sorte, Brian. Espero que possamos continuar amigos, Angel.
Eu assenti com um leve aceno de cabeça e a Cecília o arrastou para longe.
Eu me virei para o Brian que estava sorrindo.
— Angel... não pensei que você fosse me escolher.
— Brian... Podemos ir para algum lugar que seja... mais calmo?
— Podemos ir pro meu quarto.
— Se você está se referindo aquele quarto enorme á esquerda, suponho que... está ocupado.
— Como assim, tá! Ocupado?
— Bem, a Cecília e eu deixamos o Ivan e a Mila lá dentro.
— Por quê? — o queixo dele caiu de espanto. — Oh!... Há muitos lugares onde podemos nos esconder.
Ele piscou o olho para mim e me agarrou pela mão, me levando para um lugar distante da sala de jantar.
Entramos num quarto bem decorado.
— Esse costumava ser o quarto da minha irmã quando ela morava comigo. Acredito que aqui teremos privacidade suficiente.
Tendo dito isso, ele me puxou para mais perto, uma das mãos dele pousou na minha cintura, a outra encontrou o caminho para o meu cabelo.
Ele me beijou muito suavemente e me empurrou para o colchão.
— Quero tudo o que você puder me dar, Brian.
Ele sorriu de um jeito sedutor e seguiu cobrindo a minha pele de beijos.
Muito lentamente, ele começou a me despir, até eu estar completamente nua. Ele se despiu rapidamente e ficou me admirando.
— Meu Deus! Angel, você é linda.
E em pouco tempo, os nossos corpos estavam entrelaçados, nós dois gemendo.
Às vezes, um enorme furacão sacudindo a cidade é tudo que você precisa para acordar da sua apatia.
Naquela noite, depois que a tempestade diminuiu, Nova York lentamente adormecia, e eu estava voado para algo lindo, dando uma chance para o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para amar (CONCLUÍDA)/ Revisado
RomanceAngel, desistiu do amor e se dedicou totalmente a sua carreira. Um conjunto de circunstância, infelizes prende Angel, seu ex-noivo e um novo cara num mesmo lugar. Ela dará uma chance ao um novo amor ou vai continuar vivendo no passado? Publicada: 15...