Eu estava no meu novo apartamento, esperando meus amigos. Não tive tempo para dar uma festa de inauguração de casa apropriada, e, apensar da forte dos meus melhores amigos, Cecília, Ivan e Mila, eu decidi querer uma pequena reunião apenas com eles.
A campainha tocou e logo um pequeno rio de rostos sorridentes entrou no meu apartamento.
— Oi, menina! Nossa, olha só para você!
— Não te vermos faz uma semana, e você tá! Brilhando! - Ivan.
— Ai pessoal, obrigada! Serio, eu nem fiz nada de mais.
— Que foi boneca? De repente você se desacostumou a receber elogios?
Minha turminha alto astral. Cecília, Ivan e eu somos amigos desde o colégio.
E a Mila...
— Pera aí! Cadê a Mila?
— Ela me deixou esperando quinze minutos pela resposta! Da para acreditar nisso?!
— Sabe, as pessoas têm vidas fora dos celulares.
— Absurdo! Eu amo meu celular porque meus amigos moram nele! Ooooi, estamos no século XXI!
Eu ri alto.
Cecília e uma viciada em redes sociais passa mais de 24 horas 'on-line'. Ela não consegue entender como é possível as pessoas não ouvirem os seus celulares, ou que, Deus nos livres, os colocassem em silencioso.
Coisa que o meu tá, desde que eu comprei ele.
— Então, meninas... tenho uma coisa para vos contar...
— O que, futuro doutor? Uma fofoca suculenta?
— Eu deixo as fofocas para vocês duas. Vai haver uma festa de 'karaoke' no K-one karaoke amanhã a noite.
Naquele momento, a campainha tocou novamente. A Mila se juntou a nos.
— Oi! Pessoal.
— Vejam quem decidiu aparecer!
— Provavelmente há um bom motivo para ela ter chegado tão tarde!
— Se vocês querem mesmo saber... tive um dia difícil no trabalho.
— Podemos fazer algo para ter ajudar?
— Um xanax seria bem-vindo.
— Eu estava pensando em algo do tipo... você sabe... com álcool.
— A maneira como você fala isso me faz sentir um formigamento por dentro.
— Termos uma ligação especial com o álcool.
— Isso é porque somos alcoólatras Angel.
— Falando desse jeito Cecília, faz parecer que isso é uma coisa ruim.
— Qualquer coisa, mas me sirva um duplo. — Mila.
Fui à cozinha para servir uma bebida para todos quando apareceu diante dos meus olhos uma imagem do gato alto que eu conheci horas antes.
Peguei uma garrafa de tequila e alguns copos e voltei para a sala com um sorriso bobo no rosto.
— Alguém tá com cara de quem aprontou. Quem é o responsável por isso?
— Droga! Não consigo esconder nada de vocês! Principalmente da Cecília. Escutem isso. Vocês não vão acreditar quem apareceu no meu escritório hoje!
— Foi o Henry Cavill?
— Perto o suficiente! Brian Campbell!
— Aquele pedaço de mal caminho, cuja foto esta em todos os jornais? — passei uns bons vinte minutos falando do Brian. — Pera aí, você esta querendo me dizer que vai organizar a festa dele?! Você tem que nos arranjar um passe para esse evento, Angel!
— Verei o que posso fazer Cecília.
— Esse é o espirito garota! Eu sei que você faria qualquer coisa pelos seus amigos!
— Você não tem um pingo de vergonha, Cecília?
— Porque eu teria Ivan?
Começamos todos a rir e falar de eventos aleatórios. A minha turma sempre sabia como me fazer sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para amar (CONCLUÍDA)/ Revisado
Любовные романыAngel, desistiu do amor e se dedicou totalmente a sua carreira. Um conjunto de circunstância, infelizes prende Angel, seu ex-noivo e um novo cara num mesmo lugar. Ela dará uma chance ao um novo amor ou vai continuar vivendo no passado? Publicada: 15...