~Pov S/N~
Bom vc deve achar que eu sou uma louca que inventa coisas, mais na vdd não eu sou apenas uma menina apaixonada pelo Harry styles e com uma vontade imensa de mandar todo mundo ir se fuder.
Eu sou alucinante sou depressiva sem amgs que me acham legal e me consideram como uma amg.
Hj vou contar a história da minha vida pra vcs ou mais específicamente como ela chegou ao fim.
Eu sou uma menina de 16 anos que nunca transou na vida por causa de traumas que o meu fuckin pai me deu, obrigado pai por ser um merda e não ir comprar a porra de um cigarro.
Não eu não vou contar de como me matei ou como morri,vou contar de como minha irmã mais nova foi uma filha da puta tóxica comigo.
Tudo começou com a porra de uma boneca,depois foi pra trauma e depois pra roubar o menino que vc gosta.
Eu e a Sarah éramos melhores amigas,mas aí ela resolveu que queria ferrar com a minha vida, no aniversário de 10 anos dela ela chamou um monte de amgs pra festa dela menos uma em especial..Kiara, A Kie era a melhor amg dela e ela excluiu ela como se ela não fosse ninguém, então eu obviamente fui excluída tbm então fui pra praia e vi a Kie.
- Oi
- Oi
- Eu sou a S/n
- Meu nome é Kiara mas pode me chamar de Kie
- Tá bom Kie, uau vc seria uma ótima horizonte
-uma ótima oq?
- Horizonte,eu e meu amigo somos o sol e a lua
- legal quem é quem?
- eu sou a lua e ele o sol
- legal gostei
- quer fazer uma coisa legal?Depois disso eu e Kie ligamos pra polícia e a festa da minha irmã foi destruída com sucesso.
Depois que a Sarah conheceu o John pela primeira vez ela e ele se apaixonaram mas nunca tiveram nada, até eu ir embora.
Minha irmã sempre soube que eu gostava dele mas quem se importa fds o mundo ela só se importa com ela mesma.
Eu chorei a noite toda quando soube que eles tinham se beijado quando eles começaram a namorar então
Ela tem certeza de que eu não fiquei triste e de que gostar do John b foi só uma fase, pois o amor de vdd dele era ela.
Que raiva dessa menina, idai que ela é minha irmã, ela foi uma vadia cmg.
Eu até chamaria ela pra conversar mas mataria ela na primeira oportunidade.
Essa revelação na festa só me fez odiar mais ela, ela queria que eu falasse que foi o nosso pai que me fez ter depressão, ela queria que falasse isso na frente de todos pra mim me humilhar.
Ela conseguiu, ela me humilhou na frente de todo mundo que tava naquele festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova irmã da Sarah Cameron
FanfictionUma menina de 16 anos é irmã gêmea de uma menina chamada Sarah, sua mãe morreu e ela descobre que vai ter que ir morar com seu pai. Criada: 06/07/21 Fim: 02/07/2022