23🔥

154 6 0
                                    

~Esse cap contém cenas sexuais, se vc não gosta desse tipo de conteúdo pula o cap~

*Pov s/n*

Hoje eu acordei com vontade de ver um filme, lançou o filme novo do Pânico e eu tô muito ansiosa pra ver então decidi que vou ir no cinema ver.
Eu convidei o jj e o Pope mas o pope vai fazer umas coisas pro pai então só vai o jj e eu, sim eu vou pagar pra ele.

Eu convidei o jj e o Pope mas o pope vai fazer umas coisas pro pai então só vai o jj e eu, sim eu vou pagar pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look:

- Oi JJ, vamos?

- aaah oi s/n, claro vamos.

~quebra de tempo~

- o filme era ótimo né?
- pergunto pra ele mas ele olha pra mim com uma cara de assustado.

- Ótimo? Eu quase morri do coração S/n.

- kakakakak eu percebi, vc não largava de mim nem por um segundo.

- isso não foi sem querer.
- disse ele e a gente começa a se aproximar
- vc an..
- antes dele terminar eu dou um beijo calmo e lento nele.
Nos separamos e ficamos em silêncio por um tempo, mas com os olhos fixados um no outro.
- Uau éeee, vc.. uau vc me beijou.

- é eu acho que sim..vc quer ir lá pra casa?

- Eu? Tipo eu e vc na sua casa sozinhos de noite?

- É jj sozinhos.

- Legal.

~ Quebra de tempo~

- bom aqui é minha casa e esse aqui é meu quarto, aquela ali é a cama onde a gente vai se divertir.

- não entendi, vc pode me mostra? 😌

😏

Eu começo a tirar minha roupa e quando estou só de lingerie, começo a tirar a roupa dele.

- vc tem certeza s/n?

- absoluta, e vc?
- ele assente e eu começo a tirar minha lingerie, e então começa a beija-lo..um beijo rápido e ofegante, que pedia por mais do que só aquilo.

*Pov jj*

Eu a coloquei no meu colo e comecei a tocar nela e naquela perfeição de corpo dela, então comecei a chupar os peitos dela.

- jj vai logo, desse jeito vc vai me matar.

Eu encaixo meu pau na entrada dela e começo a pincelar.

- hmm jj por favo..

Eu enfio tudo de uma vez só e ela da um gemido alto quase gritando, vou mais rápido e mais forte cada vez que ela geme alto.

- mais rápido, vai mais rápido.

- s/n eu vou..gozar

- isso vai vai mais rápido

Começo a ir mais fundo nela e ela crava as unhas nas minha costas então eu gozo e continuo indo rápido, troco de posição e fico por cima dela vou cada vez mais fundo e rápido, então ela goza e eu continuo metendo dentro dela até gozar de novo.

Me deito do lado dela e ficamos lá até os dois começarem a rir e depois um beijo.

- Devíamos fazer isso com mais frequência.
-Ela diz e eu sorrio pra ela.
- não concorda?

- claro que concordo.

Dou um beijo nela e nós pegamos no sono.

Pov off.

Autora: gente eu sei que não foi um hot UAU mas eu tava querendo fazer um então aproveitei e fiz.

Desculpa sumir do nada é pq as vezes eu esqueço que tenho uma fanfic e preciso escrever.

Bjs espero que gostem, e se gostarem cliquem na estrelinha se vcs gostarem do capítulo.

                            (533 palavras)

A nova irmã da Sarah CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora