~POV S/n~
*Pov on*
Bom eu estava esperando eles chegarem.Ouvi um barulho vindo do estoque, fui ver oq era já que não estava fazendo nada, quando eu cheguei lá não tinha nada absolutamente nada, nenhum saco de farinha jogado no chão, nenhum bicho estranho e muito menos vestijo de algo.
Achei muito estranho pois eu tinha certeza de que tinha ouvido algo cair ali mas não tinha absolutamente nada, deixei pra lá pq acho que é alguma coisa da minha cabeça devo estar nervosa e ansiosa pra ver oq o pessoal vai achar.
Eu estava voltando quando dei de cara com o jj levei um susto e olhei pra ele.
- Aí que susto menino
-falo colocando a mão no peito.Quando olhei pra ele percebi o quão estávamos perto um do outro, pude sentir a respiração dele acelerando e nossos corpos juntinhos, nossas bocas estavam a poucos centímetros uma da outra .
- éeeeeh anhh Desculpa não queria te assustar só estava te procurando pq já chegamos, mas vc pode ver isso pq eu tô bem aqui então é.
- fala se afastando rápido.
- eu vou voltar pra lá vc vem?- ah claro já estou indo
Ele faz um sinal de certo com a cabeça e voltou para a mesa, logo saí do lugar tbm.
-Oi pessoal
- falo me sentando ao lado deles na mesa- Oi gata como vc tá?
- Diz Kie- Tô bem e vcs?
- Estamos bem tbm
- Falam- ok vcs vão provar uma coisa que eu fiz.
Todos me olham com desejo querendo saber oq é.
- Comam
- Coloco o pote na frente deles- Mas oq-
- COMAM
- okok
- pope fala pegando umEles comem e ficam em choque.
- Uau isso é incrível
- Fala John b comendo mais- Vdd oq é isso aqui s/n?
- pergunta pope e Kie assente querendo saber tbm- se chama brigadeiro, nós comemos isso sempre lá no Brasil
- Tinha que ser do Brasil, tudo que vem do Brasil é uma delícia
- Fala jj olhando fixamente pra mim- éeee ok, oq vcs acham de comermos uma pizza a noite?
Eles ficam em silêncio e só Kie e pope topam.
- Eu pago pra vcs dois aí
- falo pra jj e John b.- AEEEEE
- os dois falam.- Ok, agora vcs tem que ir tô vendo uma fileira de gente ali na porta
- Olho pra porta e depois pra eles- Ok vamos lá meninos, tchau gata bjs bom trabalho hein.
- Vlw Kie, tchau gente.
Nos despedimos e eu abri a padaria.
~ Quebra de tempo~
No final do dia fui pra casa pra me arrumar já que iríamos na pizzaria.
~ Roupa ilustrativa~
Já que íamos em uma pizzaria fui com um look básico.
Quando chegamos na Pizzaria sentamos em uma mesa no fundão que não tinha quase ninguém.
Nós conversamos normalmente sobre como foi nosso dia e tudo mais.Comemos as pizzas e fomos embora.
~Quebra de tempo~
Cheguei em casa tomei um banho e coloquei um pijama qualquer.
Depois deitei na minha cama e antes de apagar postei uma foto no Instagram.
Leg: pizza com os fans
1d1m de pessoas curtiram
Comentários
\/
kieturtle187: estava muito bom, amei a noite ❤️
1dSngostosa respondeu: Ss ❤️
1djjdopovão: Não entendi.
1dJohnbird: Pq não comi mais 😔😢.
1dSarahprincesa: Os de vdd eu sei quem são.
1dRafesexy: Eu vi vcs lá, até mandei uma bebida pra s/n
1dSngostosa respondeu: vdd, e estava muito boa vlw.
1d*Rafe curtiu esse comentário*
~ continua ~
Autora: gente fiz um EP grande hj para recompensar o sumiço, lembrando que Sarah e s/n já estão de bem.
Obg por terem lido até aquiDeixa a estrelinha se vcs gostaram e comentem, bjs e tchau❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova irmã da Sarah Cameron
FanfictionUma menina de 16 anos é irmã gêmea de uma menina chamada Sarah, sua mãe morreu e ela descobre que vai ter que ir morar com seu pai. Criada: 06/07/21 Fim: 02/07/2022