CA.RA.LHO

165 12 7
                                    

~POV S/N~

Cheguei Em casa,tomei meu banho e coloquei uma roupa.

Cheguei Em casa,tomei meu banho e coloquei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            *Roupa ilustrativa*

Eu tava muito cansada pra pensar em tudo que aconteceu hj.

~Nos seus sonhos~

-OI gatinha, se vai querer brincar é?
- Fala sensual.

- Claro que sim,mas vc vai me fuder sem dó não é?

- Como vc sabe?
- fala me beijando com selvagem, com desejo do meu corpo.

Ele começa a beijar meu pescoço deixando chupões, passa pra minha barriga e depois passa pra minha virilha e age como se não estivesse visto ela e passa pra minhas coxas,eu resmungo em sofrimento, ele da uma risadinha e passa pra minha buceta, ele está perto posso sentir sua respiração sobre minha virilha.

- Peça, implore pela minha boca nessa sua linda buceta.

- Por favor, chupa minha bucetinha como se não houvesse amanhã.
- Eu tenho personalidade forte, sou feminista mas não pensei em muita coisa, estava morrendo de excitação.

Ele caí de boca, ele faz círculos com a língua no meu clitóris me fazendo arfa, era como se eu fosse ao céu e voltasse.

Ele começa a passar um dedo e me penetra logo em seguida coloca outro e vai fazendo movimentos de vai e vem.

- Geme pra mim vai, geme minha putinha.

- aaaaan mais rápido.

- vc que manda- ele vai mais rápido e eu sinto minhas paredes se fechando, estava perto, quando ele tira os dedos de dentro.

- OQ?? NAOOOO.

- Calma gatinha se vc só vai gozar quando eu estiver dentro de vc.

Ele chega perto me dando um beijo quente e selvagem.

-Tá pronta?

- Eu tô sempre pronta.

Ele da um sorrisinho de lado e me penetra eu fiquei pasmem, era gigante, me recompôs e comecei a gemer baixo.

- Geme mais alto pra mim, geme minha vadia.

- Me fode com hmm mais força

- Como é que é?
- ele pergunta surpreso.

- Eu falei pra me fuder com mais força.

Ele foi forte, fundo e rápido, eu gemia como uma putinha, ele era tão bom, eu comecei a sentir minhas paredes fechando novamente.

- Isso goza, goza pra mim.

Eu senti a sensação mais gostoso do universo, e só pensava em gemer, gozamos juntos foi incrível.

- AAAHMM JJ

~Sonhos off~

-CA.RA.LHO

Acabei de ter um sonho erótico com o jj, puta que pariu,foi bom pra crlh.

A nova irmã da Sarah CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora