pazes✨

87 8 1
                                    

~POV Sarah~

*Pov on*

Hj eu acordei inspirada..vou fazer as pazes com a S/n.
Ela abriu uma confeitaria não faz muito, eu estou indo lá com os pogues agora.

*Pov off*

~POV S/n~

*Pov on*

Hj eu decidi fazer as pazes com a Sarah, ela foi horrível comigo mas eu não consegui vender ela na Shopee então vou tentar conviver com o monstro que eu criei.

*Pov off*

Autora: Gente eu sempre procurei uma fanfic que a Sn tem personalidade forte, é matura e ainda sim consegue ser boa com as pessoas mesmo depois do passado trágico, por isso eu fiz essa história então se vcs não gostam desse tipo de personalidade peço que procurem outro tipo de fanfic.

~ POV JJ~

*Pov on*

Hj a gente vai ir na confeitaria nova daqui mas específicamente a da s/n, eu tô muito empolgado mas ao mesmo tempo nervoso, eu nunca tinha sentido algo assim antes.

Bom pelo menos vou poder dizer sem algum tipo de vergonha que tive outro sonho proibido com ela ontem.

*Pov off*

~POV John b~

*Pov on*

Vamos na confeitaria da Sn hj, eu estou muito animado pq ela vai deixar a gente comer muitos doces que ela fez, eu até tomei banho gente.

*Pov off*

~POV Kie~

*Pov on*

Acho que vcs já estão cansados de ler mas vamos na confeitaria da Sn e isso me deixa com água na boca, pq ela vai fazer doces brasileiros pra nós.

*Pov off*

~POV Pope~

*Pov on*

Vcs já sabem, bom eu conheço só algumas coisas brasileiras mas doces brasileiros eu nunca tinha ouvido falar.

Autora: Gente foi mal tanto pov mas é que eu queria fazer o de todos, bjs obrigado por ler e se vcs gostaram clica na ⭐ e deixe um comentário pfvr.

A nova irmã da Sarah CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora