Eu acordei, Fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma roupa e fui tomar café.
~Roupa ilustrativa~
- Bom dia Rafe.
- Bom dia S/n.
Eu vou até a cozinha e pego algo pra comer, depois vou para o jardim.
Eu estava olhando pro céu quando do nada uma pessoa fica na minha frente, era wheezie.
- Oi, oq tá fazendo aqui sozinha?
- Ela me pergunta se sentando ao meu lado.- Eu tô sempre aqui sozinha olhando o céu.
- Falo e ela da uma risadinha.- Vdd, vou ter que ir tenho aula de natação.
- Tá bom.
- E ah vai vir um novo jardineiro aqui hj e vc vai ter que receber ele pq ninguém vai estar em casa, exceto o rafe mas já sabe né.
- Tudo bem, pode deixar que vou recebê-lo.
- Ok obg
- Ela dá um sorriso e saí.Eu vou lá pra dentro, pego um livro que eu gostei muito e volto pra onde eu estava no jardim.
~Livro ilustrativo~
(Coloquei esse livro,pq eu ganhei ele no meu aniversário e ele é muito bom).
Eu estava lendo e ouvi alguém me chamar, provavelmente era rafe pq ele era o único que tinha ficado.
- Oq vc quer rafe.
- falo preguiçosamente- Vc aceitaria ver um filme comigo?
- ele pergunta com um sorriso fofo e mostrando oq ele fez.- Tentador rafe, mas preciso ficar cuidando quando o jardineiro novo chegar.
- Vai por favor s/n, e rápido e ele vai chegar mais tarde.
A campainha toca
- Não é oq a nossa campainha diz.
- EU ATENDOOOOO
- diz Sarah surgindo do chão.- de onde vc veio menina?
- rafe perguntaEla atende a porta e era o John b, o rafe revira os olhos e aí Sarah beija o John b, os dois saíram e John b disse que o jardineiro novo tinha chegado.
Como ele sabia que era novo? Sarah deve ter contado para ele óbvio.
Olho pela janela e me deparo com a seguinte imagem.
Ou deve ser pelo fato de que o amigo dele é o meu jardineiro!!!
Como que eu vou cumprimentar o jj sendo que tive sonhos eróticos com ele???
Voua até o jardim para cumprimentá-lo, não tem jeito mesmo.
- Oi jj, você é o nosso novo jardineiro então?
- falo meio nervosa mas não demonstrando.-A-a-a o-oi S-s/n.
Acho que ele tá mais nervoso do que eu, oq aconteceu?
- oq fez ontem a noite?
- falo tentando puxar assunto.-CONCERTEZA EU NÃO TIVE UM SONHO ERÓTICO COM VC.
-ele falo alto e rápido.Eu corri na hora.
- Teve um sonho erótico comigo?
- isso é ruim?
- ele pergunta, vermelho- na vdd eu não sei, mas eu tbm tive um sonho erótico pensando em vc.
Ele fica mais vermelho do que já estava e eu resolvo ir lá pra dentro.
Qbt
Eu estava na cama lendo meu livro até que peguei no sono.
pipipipi pipipipi pipipipi
- Aí meu deus... Eu tive outro sonho erótico com o jj?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova irmã da Sarah Cameron
FanfictionUma menina de 16 anos é irmã gêmea de uma menina chamada Sarah, sua mãe morreu e ela descobre que vai ter que ir morar com seu pai. Criada: 06/07/21 Fim: 02/07/2022