Onze • Feliz Natal

857 78 17
                                    

Annabeth Chase

- Percy e Annabeth, vamos tirar uma foto! - Sally gritou animada, tirando a minha atenção de Percy e a prendendo nela. - Filho, venha aqui e tire uma foto com Annabeth, depois tire uma com Nico e Léo, eles precisam ir embora - Percy deu de ombros e se aproximou de mim com um sorriso nos lábios.

Seu bolo já havia sido partido e quase metade de seus parentes haviam ido embora. Faltavam pouco mais de três horas para meia-noite e eu já estava consideravelmente alterado por causa das taças de vinho, assim como Percy estava alegre demais por causa de suas garrafas de cerveja.

- Você novamente me trocando pelo Nico e o Léo - resmunguei ao abraçá-lo de lado.

- Você tem vinte anos, hora de amadurecer e aceitar minhas amizades, Annie.

- Você é meu, Jackson - sussurrei em seu ouvido e pude sentir todo seu corpo se arrepiar. Sorri satisfeito e posei para Sally, que tinha seu celular posicionado bem à nossa frente.

Percy fora obrigado por sua mãe a tirar foto com todos os seus parentes que restaram, além de fotos com minha família, Ele claramente estava entediado com tudo aquilo, o que me fez sorrir discretamente.

- Você - uma voz disse ao meu lado, me fazendo pular de susto e quase derrubar meu copo. Olhei arregalado para o lado e dei de cara com Nico e, ao seu lado, Léo.

- Chegar educadamente é uma boa opção - murmurei e Nico revirou os olhos.

- Chegaríamos se você não estivesse tão vidrada no Percy - Léo respondeu. Senti meu rosto queimar, então era perceptível. - Não adianta negar, você corou.

- Eu não ia negar.

- Ok, sabemos que você não gosta da gente e, apesar de tudo, não é recíproco. Apenas queríamos dizer para você pensar bem e fazer a coisa certa. O Percy realmente te ama e não é apenas um amor de amigos. A primeira coisa que ele veio falar conosco fora sobre sua declaração, e eu sinceramente espero que você não seja uma babaca que o convença a ter uma vida de amante. Percy não merece isso.

- Eu sei que não - respondi Nico rapidamente. Eu não seria cretina a esse ponto, era puro egoísmo eu manter dois homens apenas para manter o meu ego firme. Seria falta de respeito com Luke e, principalmente, Percy. - Eu realmente gosto do Percy. Na verdade, eu o amo.

- Confiamos em você, Chase. E se lembre, não é recíproco! - cantarolou Léo sorrindo, o que me fez revirar os olhos, mas mesmo assim sorrir.

- Eles estavam falando para você desistir de mim porque eu sou uma péssima pessoa? - um Percy brincalhão sentou ao meu lado sorrindo. Ele ajeitou sua franja e bebeu mais um gole da bebida em seu copo que eu reconheci ser cerveja.

- Mesmo se estivessem, acho que chegaram um pouco tarde. Quem sabe onze anos antes... - murmurei sorrindo.

- É bom mesmo você ter chegado aqui, já estávamos indo nos despedir - Nico disse, abraçando Percy de lado. - Feliz Natal, cara.

Léo também murmurou "Feliz Natal" enquanto colocava seu terceiro moletom e sua touca.

Observei os meninos se despedirem de Sally, e logo eles sumiram pela porta de entrada dos Jackson's.

- Está satisfeita agora, Annie? Eu sou apenas seu - senti Percy murmurar em meu ouvido, em um tom totalmente malicioso. Arregalei meus olhos e encarei seus olhos verdes brilhantes, sendo complementados por seus longos cílios. Porra, estávamos cercados de gente e eu queria tanto beijá-lo, ele estava tão, tão lindo.

- Chega de bebidas até meia noite, carinha - sussurrei, pegando o copo de sua mão.

- Anniiiee! - sibilou com um bico nos lábios, enquanto eu sorria e beijava sua bochecha.

Invisible String (Percabeth) Onde histórias criam vida. Descubra agora