𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖:
𝘖𝘪, 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘢 S/n. 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘢𝘪𝘷𝘢 𝘰𝘶 𝘨𝘳𝘰𝘴𝘴𝘢? 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘵𝘰.
𝘗𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘮𝘦̂𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦 𝘶𝘮 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢𝘴. 𝘕𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘷𝘢𝘪, 𝘦 𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘦́ 𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰 𝘚𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘝𝘢𝘯𝘨𝘰𝘶𝘳.
𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰! 𝘚𝘢𝘣𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦? 𝘗𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘦́ 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢.
𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘝𝘢𝘯𝘨𝘰𝘶𝘳, 𝘮𝘪𝘮𝘢𝘥𝘰, 𝘳𝘪𝘤𝘰, 𝘱𝘭𝘢𝘺𝘣𝘰𝘺, 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳, com garotas 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦.
𝘕𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘰𝘥𝘪𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘦. 𝘚𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦́𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘰́ 𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘰𝘶 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰.
𝘙𝘦𝘴𝘶𝘮𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘶𝘮𝘱𝘳𝘪𝘶 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘰 𝘳𝘪𝘵𝘶𝘢𝘭 𝘴𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘰 foi quebrado por ele. 𝘌𝘭𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘪u 𝘴𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 ter a minha 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦.
𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰.
Dura𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘪𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶.
𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘢? 𝘚𝘪𝘮, 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰. 𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘰𝘱𝘤̧𝘢̃𝘰
𝘥𝘦 𝘪𝘳? 𝘕𝘢̃𝘰, 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘮𝘦 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢 𝘢 𝘪𝘳.𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘨𝘦𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘧𝘳𝘦𝘴𝘤𝘢, 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘤𝘢 𝘥𝘦 3 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐞𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
Hayran Kurgu𝖠𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆 𝗃𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖲/𝗇. 𝖯𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈, 𝗌𝖾𝗎 𝖾𝗑-𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈. 𝖤𝗅...