O Casamento

4.1K 151 19
                                    

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

Não era um dia comum em Marrakesh, cidade imperial situada no oeste de Marrocos. Mais especificamente na casa de Jamal Amin, que estava em festa, dentro de algumas horas ele casaria sua única filha, seu tesouro como gostava de chamar sua filha Seher.

Seher foi prometida a Yaman Kirimli aos 18 anos de idade em uma reunião de negócios entre seus pais. Jamal queria deixar sua filha bem encaminhada e sabia que Yaman Kirimli era um candidato excelente para sua filha. Ele já acompanhava o pai em seus negócios e futuramente iria assumir a empresa da família. O patriarca da família Kirimli fazia muito gosto no casamento. Seher pertencia a uma família riquíssima e tradicional de Marrakesh. Essa promessa fortaleceu os laços e negócios de ambas famílias, mesmo morando em países diferentes. Naquela reunião decidiram que seus filhos se casariam dentro de dois anos

As mulheres estavam preparando Seher para o grande dia, mas sua mãe Zara percebeu o olhar triste de sua filha

Meu tesouro você deveria está feliz, hoje é seu casamento.

Umiy ( mamãe) eu estou com medo, dele não gostar de mim

Meu amor, como alguém pode não gostar de você?

Ele é um homem poderoso, bonito, deve estar cheio de mulheres atrás dele Umiy.

Você além de linda irradia luz por onde passa meu tesouro.

Ele nunca me viu e vou morar longe de vocês, eu estou com muito medo, ele parece ser uma pessoa tão seria pelas fotos que vimos.

Meu tesouro, ele vai te fazer muito feliz e de vez em quando podemos ir te visitar. Agora trate de colocar um sorriso nesse rosto lindo, porque só temos mais algumas horas.

Yaman, estava com cara de poucos amigos, mas isso não era novidade, seu amigo Nedim já estava acostumado com o mal humor dele.

Yaman, se continuar com essa cara, a noiva vai achar que não quer se casar, srsrs

Ah Nedim não me enche, você sabe que só estou casando porque meu pai fez esse acordo e anda com a saúde frágil, eu não quero contrariá-lo.

Eu sei que você odeia mulheres desde que a Yagmur te abandonou e fugiu com seu irmão, mas você precisa superar isso.

Não toque no nome deles

Você nem amava tanto ela, seu ódio maior é pela traição.

Eu gostava dela Nedim, nossa vida profissional se casava e agora? Estou casando com essa garota, que nunca nem vi na vida e não sei nada dela.

Você terá uma vida para descobrir meu amigo.

Eu sinto que meu coração se fechou para uma vida em família desde aquela data. Eu me pergunto, como ele pode abandonar a mulher com um filho pequeno para fugir com a minha namorada Nedim, como?

Não sei Yaman

Agora minha cunhada anda depressiva, meu sobrinho triste com saudades do pai dele e meu pai naquela cama.

Yaman, não se feche.

Vamos Nedim está na hora, não posso me atrasar.

Chegou a hora tão esperada e Seher respeitando as tradições trajava uma farta Saia envelope comprida na cor vermelha bordada com fios de ouro e pedras semipreciosas. Na parte de cima ela usava um corpete na mesma cor e bordados e por baixo do corpete, as kemam et-tesmira de mangas longas estufadas e tramadas com fios de ouro. Seu cabelo era composto por uma trança que era coberta por um véu todo bordado com pedras semipreciosas.

Söz ( Prometida ) Onde histórias criam vida. Descubra agora