Capítulo 1: O Prólogo

3.7K 179 213
                                    

Pensamento(p)
Sussurro(s)
Grito(g)

Nossa história se passa em algum lugar do Brasil, isso mesmo que você leu Brasil. Estava um final de manhã bem gostoso, não estava nem quente e nem frio, estava simplesmente fresco e revigorante o clima e o dia, ainda mais para o nosso protagonista, que se chamava Pedro(eu). Que estava terminando de fazer uma prova de matemática avançada do 3 ano do Ensino Médio.

Obs.: essa fic se passa depois que toda a população mundial foi vacinada contra o Covid, mas eles ainda têm que usar a máscara.

Pedro(p): acabei de passar as respostas da prova pro gabarito, então agora é só eu me levantar e ir entregar a prova pro professor. - depois de entregar a prova e sair da escola e ir para o ponto de ônibus.

Pedro: espero que o ônibus não esteja junto cheio, de vem que eu fiz a prova em 30 minutos e ela estava muito fácil, então eu devo ter tirado um 10 e pelo horário, o ônibus deve estar vazio. - fala isso vendo que o seu ônibus estava chegando e estando vazio, pensa.

Pedro(p): acertei de novo. Eu devia jogar na loteria com essa minha precisão em acertar as coisas. - pensa já sentado no banco do ônibus.

Pedro vê que iriam passar por uma estrada por onde is trens passam passam e depois que os mesmos passam os automóveis podem passar.

Pedro(p): hm. Tem um trem passando e... !? Tem um caminhão sem freio vindo em nossa direção. E os três veículos vão colid... - sem dar tempo de pensar os três veículos se colidem e causando a morte do maquinista, dos motoristas do ônibus e do caminhão e de Pedro instantaneamente.

Depois de algum tempo, que ao certo ninguém sabe o quanto que ele passou. Em algum lugar nem no início, no meio e no fim dos tempos e dos universos.

???: Pedro acorde, acorde Pedro - Pedro conseguia ouvir uma voz doce e calma, cheia de amor e calor chamando ele para acordar, então obedientemente ele abre seus olhos e se surpreende com o que vê.

Pedro vê que está em um lugar totalmente colorido, onde todas as cores estão juntas se movendo como se estivessem dançando, e se surpreende ao ver que a pessoa que é a dona da voz era uma bola de luz gigante que emanava de si, uma enorme onde calor de afeto e segurança.

Pedro depois de sair de seu grande tenta puxar conversa com a suposta luz que lhe trazia uma certa lembrança de que já haviam se encontrado antes.

Pedro: o-olá! Você pode me ouvir?

???: claro que posso querido.

Pedro: Que bom! A será que você de importa de me responder, sobre quem é você? É porque qual motivo eu irei e pra irei onde reencarnar? - Pedro diz isso por já ter lido e visto sobre como as pessoas reencarnam. Então ela já sabe como reagir a isso, com muita naturalidade.

???: claro! Bom eu sou Gaia, sua mãe é você é meu herdeiro o que tem todos os poderes e sabe sobre tudo, e você só vai saber o motivo quando escolher os seus poderes. - diz com uma pequena e fofa risada antes de falar e depois fala com uma voz acolhedora que passava segurança e que fez Pedro se lembrar de que ele era realmente filho de Gaia a Mãe dos Deuses e que ele era o mais poderoso de todos, mais poderoso do que suq própria mãe, mesmo não tendo nenhum poder.

Pedro: M-mamãe! - diz Pedro chorando e indo abraçar Gaia, que se transformou em uma mulher de cabelos verdes que ia até suas costas e um olho rosa e o outro azul e um sorriso bem bonito.

Gaia: que bom que se lembrou de mim meu filhote! - diz soltando algumas pequenas lágrimas.

Depois de alguns minutos que para eles pareceram segundos.

EU RENASCI E AGORA EU SOU O IZUKU MIDORIYA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora