No capítulo anterior:
Após ter adentrado totalmente e Katsuki se acostumar com o pênis de Izuku dentro de si. E Katsuki dar uma rebolada dizendo que Izuku poderia começar a dar as estocadas.
E assim Izuku o fez ele começou com estocadas lentas e devagar, mas a cada estocada ia aumentando a velocidade, a força, a profundidade e logo de cara quando começou a penetrar Bakugou, ele atingiu a próstata do mesmo. E assim ele foi a cada estocada ir mais se mais profunda. Mais ele tem uma ideia bem prazerosa, ele começa a apertar um certo volume na barriga de Katsuki, causando assim um grande prazer no mesmo. E assim após algum tempo Izuku se desmancha dentro de Katsuki, e após alguns minutos e de gozar litros dentro de Katsuki.
Izuku se levanta e vai tomar banho e chama Kacchan que aceita e assim tomam banho vão comer.
No capítulo de hoje:
Após entrarem na Van que seus tios pediram pra trazerem, Izuku pergunta a seus filhos e a seus tios se eles queriam um pedaço de alguma das pizzas 🍕. É e claro que ninguém é bobo de recusar. Então eles começam as pizzas ainda quentinhas. E seus tios se surpreenderam com o gosto, porque estava muito bom, e não se conteram e tiveram que perguntar a seu sobrinho onde ele havia aprendido a cozinhar assim.
Midnight: ne, Izuku onde você aprendeu a cozinhar assim?
Izuku: com minha tia. Foi sozinho e com muita prática.
Naomasa: foi pra impressionar alguém?
Nessa hora Izuku cora de um jeito que faria os morangos quererem as suas cores de volta.
Vlad King: quem é?! - diz querendo saber fazendo papel de um pai super protetor, que não quer perder a ou o filho pra ninguém, por querer que fique com a melhor pessoa possível.
Como diz a frase do El Primeiro do filme O Touro Ferdinando: "O melhor para o melhor".
Izuku: v-vo-vocês já o-o co-conhecem!
Hizashi(g): é o Katsuki? - diz gritando sem a sua individualidade.
Izuku: S-shim. - diz com as mãos nos rostos, escondendo seu mais novo tom de vermelho, de vergonha por saberem de quem ele queria impressionar.
E as crianças estão como? Elas estão pensando que elas logo vão ter um pai, e irmãozinhos mais novos. Eles estavam pulando de alegria por dentro, mas por fora...
Eles estavam querendo parecer desinteressados, e para "disfarçar" eles perguntam, aos seus tio avós quem era esse Katsuki. E quem toma a iniciativa foi Eri.
Eri: ei vovô Mic quem é esse Katsuki? E como ele se parece?
Nessa hora todos os adultos entendem o que as crianças queriam. E como são apoiadores das sociedade LGBTQIA+ eles disseram tudo o que eles sabiam sobre eles. Claro que eles não falaram sobre o último aniversário antes do Izuku ser sequestrado, por que pra eles o Izuku ainda é virgem.
A parte mais vergonhosa foi quando eles falaram do primeiro beijo deles. Na verdade quem disse foi Izuku, porque ele quis falar, se não seus tios iriam deixar tudo, com glitter e babados.
Izuku: o meu primeiro beijo eu lembro como se fosse hoje. Aconteceu no natal dos meus 5 anos. Eu e a minha mãe, a avó de vocês estávamos na casa do Kacchan, nos estávamos nos divertindo muito, fazendo promessas pro futuro, como que nos iríamos nos casar no futuro e ter vários filhos, que nos iríamos juntos cuidar da casa, abrir uma nova companhia de heróis, entrar na U.A. e ficarmos no mesmo esquadrão. - gente eu queria ter escrito em inglês a palavra esquadrão, mas meu teclado não deixa. Então eu coloquei esquadrão mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU RENASCI E AGORA EU SOU O IZUKU MIDORIYA?!
FanfictionSe quiser saber, vá ler a história! Você não vai se arrepender. Essa é a minha primeira fic que eu faço. Então por favor se quiser ler leia. Boku No Hero não me pertence, muito menos seus personagens, só a história que é meio original. Obg pela a...