Título: Capítulo 3: a tortura e a volta dos sentimentos.
No capítulo anterior:
Filho de uma bandeja 3: chefe eles já estão indo embora, nós iremos executar o plano agora?
Filho de uma bandeja 1: sim. Vamos e o nosso chefe vai ficar muito contente e vai nos dar uma recompensa muito boa.
Filho de uma bandeja 2 e 3: certo!
Só que eles não esperavam que a Midnight, Present Mic, Vlad Kind e Hound Dog estivessem esperando por eles.
Inko: olha lá Izuku quem es... - Inko não pode terminar de falar porque foi atingida no pescoço por uma bala que passou em cheio fazendo um buraco e fazendo sair muito sangue. E todos os 5 presentes estavam em choque e foram correndo ajudar a esverdeada mais velha.
Mas antes de eles poderem fazer alguma coisa, Izuku tem seu nariz e boca tampados com um pano que o faz desmaiar e com isso sendo capturado pelo filho de uma bandeja 1 e com o mesmo ativando sua quirk que é de voz de teleporte, fazendo com que ele e Izuku fossem teleportados para o laboratório, mas não antes dos pro heros ouvirem o nome do laboratório que era Laboratório dos Pesadelo Maldito. E deixando os filhos de uma bandeja 2 e 3 sendo capturados e os 4 heróis desesperados, chamando uma ambulância e vendo que ela não chegaria a tempo e assim vendo que Inko Midoriya havia morrido na frente deles e Izuku Midoriya estava desaparecido.
No capítulo de hoje:
Após algumas horas com Izuku inconsciente Izuku acorda sentindo uma enorme dor de cabeça e uma grande dor no pescoço.
Izuku: minha cabeça e pescoço como doem. - fala Izuku abrindo os olhos e se sentando na cama que era uma cama bem confortável.
Izuku(p): pera esse não é meu quarto e nem um outro quarto da minha casa! Onde eu estou? - no exato momento em wue Izuku terminou essa frase em sua mente ele se lembrou do dia anterior e se sentiu extremamente bravo e triste, por que com sua super audição ele conseguiu ouvir sua Tis Nemuti dizendo que ele havia desaparecido e estava no Laboratório do Pesadelo Maldito e que a Inko mãe estava morta.
Nessa hora Izuku entrou em choque extremo e só saiu dele quando sentiu uma grande onda de choque em seu pescoço e saiu de seu transe descobrindo que a sua dor no pescoço era por causa da sua coleira de choque e ele sai do transe com os olhos sem brilho e totalmente pretos e sem vida. Como se ele tivesse morrido por dentro, mas na verdade é que ele trancou seus sentimentos temporariamente dem querer e só com um grande sentimento de afeto e de um amor verdadeiro de uma pessoa que se importa com ele poderia destrancar.
Cientista Puta com a sua Vagina Murcha (CPVM para abreviar): vejo que acordou seu pirralho de merda! Vamos levante que eu já perdi muito tempo tentando te tirar do seu transe. - gente eu acho que vocês sabem o que é uma pessoa puta né! Então ele dá pra todo mundo, só pra conseguir as coisas, e é por isso que ela trabalha nesse laboratório, não porque ela estudou, ela na verdade largou os estudos no 9 ano e foi virar prostituta por querer sempre se satisfazer, porque ela nunca achou alguém para lá satisfazer, sendo que só o destinado da pessoa pode.
CPVM: ah é seu nome agora é expetimento 1064, o experimento mais importante daqui, sempre tem esse número. Agora vamos nos divertir! - Fala com uma voz de psicopata e de vadia ao mesmo tempo, fazendo ela parecer mais nojenta do que ela já era.
Ela vai guiando Izuku até a sala onde ele sofreria as injeções e outras coisas.
⚫
Atenção o que será escrito a seguir pode causar gatilho, então eu recomendo estar preparado (se bem que do jeito que eu escrevo, nem deve dar pra dar gatilho em alguém, mas nunca se sabe, vai que eu consigo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU RENASCI E AGORA EU SOU O IZUKU MIDORIYA?!
FanfictionSe quiser saber, vá ler a história! Você não vai se arrepender. Essa é a minha primeira fic que eu faço. Então por favor se quiser ler leia. Boku No Hero não me pertence, muito menos seus personagens, só a história que é meio original. Obg pela a...