No capítulo anterior:
Izuku on~
Oi de novo galera. 👋
Eu: não quebra a quarta parede meu amor.
Oke! Mas nós somos a mesma pessoa, só que uma parte da sua alma foi para outro universo e nele morreu e renasceu nesse corpo. O do seu protagonista favorito de anime. Ou quero dizer nosso.
Eu: cara tu acabou de dar um baita spoiler, se tu não parar eu faço tu ter um lemon com todos os teus Boys no cio, no próximo capítulo! Tu me ouviu bem!
Sim senhor, chefe senhor!
Eu: e isso que eu gosto de ouvir. Agora volta pra tua explicação.
Bom como eu estava dizendo. Agora que nós terminamos de tomar a ducha conjunta e eu fingir não perceber os meus namorados me secando. Eu nós teleporto para o clube de festas, não antes claro de vendar o Kiri. Então ei solto sua mão e eu falo pra ele tirar a venda e todos nós gritamos em unissom um surpresa bem alto. E o Kiri se emocina ao ver toda a sua família ali, seus amigos e colegas de sua outra escola.
Kirishima: obrigado pessoal! Muito obrigado mesmo! - diz com lágrimas nos olhos e eu vou lá e as limpo e dou um beijo demorado e faço um feitiço pra que nos consigamos ficar sem respirar por 5 minutos. E depois que nós nos separamos, ainda tinha um fio e saliva que nos unia. E depois foi cada um um nossos namorados o beijar. E as e os fujodashis estavam acabando com o armazenamento do que eles tinham pra tirar as fotos e filmar a gente.
Vamos comer!
Todos: SIM!!!!
No capítulo de hoje:
Izuku (p): Já faz um ano desde o aniversário do Kiribabe, todos no decidimos comemorar o aniversário dele no halloween 🎃 🎃 🎃, e também é a nossa festas de formatura. Mas dessa vez ele sabe da festa 🥳 🥳 🥳, mas os meninos estão muito estranhos, eles estão me escondendo alguma coisa, eu vou descobrir o que é. Mas não é como só eles estivessem escondendo algo, afinal eu também estou, afinal o meu u antigo reencarnou no Midoriya e eu também quero pedir os meninos em casamento. Mas eu vou fazer isso no final da festa e só as meninas e as pro heros sabem. É elas estão bem animadas, e eu também, afinal não é todo dia que a gente pedi alguém em casamento, ainda mais com a pessoa que está destinada a você. Bom agora chega de papo e vamos pra história. Porque daqui a pouco a Uraraja chega, com ae meninas e as nossas fantasias.
Toc toc.
Izuku: pode entrar, tá aberta a porta.
Uraraka: com licença, eu e as meninas estamos entrando.
Izuku: toda. .
Tsui: oi Midoriya-chan.
Izuku: oi Tsui-chan.
Mina: oi Midobabe.
Izuku: oi Ashibabe.
Toru: oi mido.
Izuku: oi haga.
Momo: olá Midoriya-Kun.
Izuku: olá Yaororozu-chan.
Jirou: sup Izu.
Izuku: sup Kyoka.
Izuku: então é as fantasias?
Uraraka: lindíssimas. Afinal foi a momo-chan quem fez, então não tinha como ficar feio ou desagradável.
Momo: para ura. Assim eu fico com vergonha. - diz ficando com vergonha da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU RENASCI E AGORA EU SOU O IZUKU MIDORIYA?!
FanficSe quiser saber, vá ler a história! Você não vai se arrepender. Essa é a minha primeira fic que eu faço. Então por favor se quiser ler leia. Boku No Hero não me pertence, muito menos seus personagens, só a história que é meio original. Obg pela a...