Capítulo 10: O casamento

348 31 9
                                    

No capítulo anterior:

Izuku: com licença, eu poderia ter a atenção de todos?

Fala e todos prestam atenção nele.

Izuku: bom agora que eu tenho a atenção de todos, eu queria dizer uma coisa. Bom na verdade eu não levo jeito com isso mas espero que vocês consigam entender oq eu eu quero transmitir. Eu quero dizer que esses 2 anos foram até agora os melhores anos da minha vida. Que eu nunca pude me imaginar que a minha vida teria tomado esse rumo, se me perguntassem, que os meus tios hoje em dia seriam os meus pais, que eu estaria namorando essas pessoas tão incríveis e que eu teria amigos maravilhosos. E que eu iria fazer uma coisa hoje que pode mudar o rumo da vida de todos.

Depois de Izuku proferir essas palavras todos que não sabiam o que iria acontecer, estavam pensando, o que ele estava falando, e seus namorados 💝 💝 estavam muito, mais muito preocupados 😟 😟 😟.

Izuku: bom pra quem não sabe só que eu estou falando, não se preocupem que eu já vou mostrar.

Izuku fala e se ajoelha e pega uma caixinha de seu bolso e todos no momento, entenderam, o que ele queria dizer, e seus namorados estavam chorando de emoção.

Izuku: então meus namorados, meus amigos, vocês aceitam viver o resto de suas vidas comigo?

Os meninos: e precisa perguntar? E claro claro aceitamos.

Bakugou: na verdade era isso que nós pretendíamos fazer hoje. Nós íamos pedir a sua mão em casamento. Mas parece que você não pode esperar. Assim como nós.

E depois dessa fala eles colocaram as alianças.

No capítulo de hoje:

Izuku on ~

Quem diria que o tempo passaria voando, eu poderia dizer que eu só pisquei e eu já estou no carro com a minhas madrinhas de casamento, indo pro salão onde vai ocorrer o casamento.

Mas claro que aconteceu algumas coisas e eu vou contar enquanto nois não chegamos no salão.

Depois da formatura, eu e os meninos nos começamos a sair juntos, com muito mais frequência do que antes mas claro que, sem deixar o nosso trabalho de lado.

Então nós fomos a praia, onde o Kirishima, o Kacchan e o Todoroki apostaram para ver quem nadava melhor, é o Aizawa, o Aoyama, o Tokoyame e o sero ficarma cuidando dos nossos filhos.

Nessa hora eu coro e percebo que falei nossos filhos, e penso que eu quero ter um filho com eles, na verdade criar e vê-los crescer seria bem prazeroso, além do mais fazer a semente germinar também é prazeroso. Mas se eu for esperar dar a luz a uma criança de um deles, eu vou morrer com um buraco do tamanho de já bacia. Então eu tive a brilhante ideia de...

Ei! Sem spoiler vcs vão saber na hora certa.

Bom saiu dos meus pensamentos por perceber os meus filhos me chamando para construir um castelo de areia. E claro que eu fui.

Bom depois da praia, nos fomos alguns poucos dias depois em um cinema e assistimos - coloque um nome de um filme que está no cinema e que você ainda não viu e que você quer ver.

Depois do filme nos fomos, em um restaurante e nos comemos uma comida que estava deliciosa, mas modéstia a parte, eu acho q minha comida bem mais gostosa, e todo mundo que já experimentou a minha comida sabe disso.

Bom depois desses dois dias super relaxantes, nos nós mudamos para uma casa bem grande com 20 suítes Premium, e nós começamos a fazer os preparativos para o nosso casamento. Nós escolhemos o vestido das madrinhas de casamento, os ternos dos meninos e o meu, as roupas dos nossos filhos. E claro a decoração com muitas flores, as bebidas, os doces, o bufe, a banda que ia tocar, os garçons para servir as bebidas, e todo o resto.

EU RENASCI E AGORA EU SOU O IZUKU MIDORIYA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora