No capítulo anterior:
Izuku: eu sei que você estava com saudade e medo de nunca mais me ver, mas pode sair de cima de mim, meu corpo está ficando dormente.
Bakugou: ok. Desculpe.
Izuku: tudo bem, eu sei que já faz quase 3 anos que nos vemos. E que nos havíamos prometido nunca nos afastamos um do outro quando menores, e coisas afins.
Katsuki: nos também prometemos, entrar na U.A, ficarmos no mesmo esquadrão, abrirmos a nossa própria agência de heroísmo, nos casarmos e termos vários filhos. Mas pelo visto eu vou ter que te dividir com. Com esses extras de merda.
Izuku: Kacchan eu sei que pode parecer ruim, mas pensa pelo menos não é você que vai carregar a cegonha.
Kacchan: hahah verdade verdade. - diz dando um beijo calmo e demorado e Izuki fez um feitiço para que Kacchan tivesse ar pra 15 minutos e assim se prosseguiu ate Katsumi não aguentar, mas Izuku aguentava bem mais.
Todos os machos do Izuku: Ei! E a gente fica sem beijo!?
Izuku: claro que não seus bobos.
No capítulo de hoje:
Izuku on~
Já faz quase seis meses que eu cheguei na yuuei e hoje é o aniversário de um dos meus namorados, sim namorados porque depois de vários encontros, nós finalmente estamos namorando. E isso é a melhor coisa do mundo. Eu me lembro que um dos nossos encontros nos fomos de manhã em parque de diversão e nós fomos em todos os brindes e eu fui vestido como na foto abaixo .
E durante a tarde nós fomos em um cinema e fizemos compras e durante a noite nos convidamos a turma pra jogar verdade, desafio ou nota. E foi aí que a merda aconteceu, caiu pra tsui perguntar pra mim, e eu na minha total inocência escolhi o que as meninas haviam combinado entre elas, o famoso exposed. Eu havia escolhido verdade. E a tsui perguntou se eu era virgem e todo o pessoal queria saber, pra ter certeza, e eu respondi direto que não era. E eles ficaram em choque, até o kacchan disfarçou pra não sobrar pra si.
E aí de novo caiu em mim e foi a vez da Jirou perguntar e ela perguntou quem foi o sortudo que tinha tirado a minha virgindade, e não tive enrolei e disse que era um amigo. E assim foi até que foi a vez da última das garotas perguntar e essa garota foi a Mina, ela me deixou sem chão, ela me perguntou se quem havia tirado a minha virgindade foi o Kacchan e eu não tive mais como enrolar, e eu disse gaguejando e cheio de rubor que sim. Então os meninos iam partir pra cima do Kacchan e eu me coloquei na frente do kacchan o protegendo e rugi e fiz eles se escolherem e eles descobriram que era um K Lúpus.
E para me certificar de que eles não iam avançar no Kacchan eu falei que se eles avançassem no kacchan como eles já estavam quase fazendo eu não ia perder eles em namoro como eu havia planejado. E foi aí que eu percebi que eu havia deixado escapar a surpresa. E nessa hora todos, e quando eu digo todos foram todos os presentes na sala do dormitório, até meus tios e meus filhos, se surpreenderam e fiquei com uma nova cor de rubor e ainda nível Deus, e ficou saindo fumaça de mim. E foi assim que a gente começou a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU RENASCI E AGORA EU SOU O IZUKU MIDORIYA?!
FanfictionSe quiser saber, vá ler a história! Você não vai se arrepender. Essa é a minha primeira fic que eu faço. Então por favor se quiser ler leia. Boku No Hero não me pertence, muito menos seus personagens, só a história que é meio original. Obg pela a...