Capítulo 6: aviso e lemon

1K 56 37
                                    

Eu: gente antes do capítulo começar eu vou dar alguns avisos. - fala desviando de algumas possíveis pedras de quem achava que eu ia atualizar mais rápido - Oia sobrevivi as pedradas - fala mas se distrai e leva duas pedradas, uma na fuça e a outra nas bolas.

Eu: essa doeu! Bom como eu estava dizendo, eu vou fazer algumas mudanças, há começar por:

1 - A mãe do meu personagem não vai ser mais a Gaia e sim a voz do Universo. Bom vocês devem estar se perguntando, porque? Ou não até. Mas é que eu pensei melhor e eu quero deixar um padrão nas minhas fics, a começar por esse. Mas o motivo é que a voz do Universo é o próprio universo em si, só que o meu personagem tem a própria voz do Universo dentro de si, só que junto as de outros Universos no caso de universos de animes. Fazendo assim ele bem mais poderoso, do que sua linda e amada mãe.

2 - A segunda modificação é que o segredo da Inko, também era que o pai do Izuku ele era um híbrido de demônio, dragão, anjo e vampiro. E a Inko era uma híbrida de feiticeira, humana e do rei das feras, só que como ela era mulher, ela tinha o título de rainha. Fazendo com que o Izuku se torne o Rei das Criaturas e do Universo. Só que a parte do Universo só ele sabe.

3 - Aqui a turma 1A já é a 2A. Então sim o All for One já esteve preso e ele passou a invidualidade dele pro Shigaraki.

4 - Uma mudança que eu fiz e que o Izuku tinha 14 anos e já tinha passado 1 semana, quando foi sequestrado e um mês depois de ser sequestrado ele conheceu seus filhos.

5 - Outra modificação e que aqui todos nessa A.U. tem um lobo interior, mas eles não tem partes lobo, e que quando acha o seu destinado, que no qual irá carregar os bebês, o pai da relação fala uma frase que só o destinado sabe, como se fosse uma marca, e a mãe da relação devolve completando a frase. Então sim o Bakugou falou pro Midoriya já isso e eles sabem que são destinados e eles antes do Izuku ser sequestrado eles já estavam namorando e o Izuku já perdeu a virgindade com o Bakugou.

Eu: e é isso. Agora bora pro capítulo que vai ser sobre o Izuku perdendo a virgindade com o Bakugou. Mas não esperem muito porque é a minha primeira vez fazendo isso.

_________________________________________

No dia do aniversário de Izuku

Izuku: K-kacchan, po-podemos conversar? - fala corado e meio nervoso, mas tenta esconder.

Katsuki: c-claro - fala corando um e se sente um pouco nervoso por ver o Izuku daquele jeito.

Depois de Izuku o levar para o terraço da escola.

Katsuki: então Deku o que você quer falar comigo? - aqui o Katsuki chama o Izuku assim pois quer transmitir a frase "você consegue".

Izuku: b-bom... eu queria... - fala sussurrando o resto fazendo nem eu conseguir escrever o que ele falou.

Katsuki: hã? Eu não consegui te ouvir você pode repetir bebê?

Nessa hora ao ouvir de Bakugou essa frase gentil e cheia de amor e que queria transmitir segurança e muito conforto.

Izuku; eu queria que você me fizesse companhia lá em casa já que nossas pais irão viajar, e minha mãe falou que era pra mim passar o meu aniversário só com você hoje.

Izuku: a-ah minha mãe deixou tudo pronto, a comida, o quarto que a gente vai dividir tem uma cama Queen, apesar de que eu também quero te pedir uma coisa. Eu p-po-posso?

Katsuki: vai em frente, se tiver ao meu alcance, eu faço e mesmo senão estiver eu faço com que seja.

Izuku: b-bom eu queria q-que você tirasse a minha virgindade como presente de aniversário - fala ficando muito, mais de tão vermelho que se pode dizer que se acabou de descobrir um novo tom de vermelho.

EU RENASCI E AGORA EU SOU O IZUKU MIDORIYA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora