Capítulo 3: um segredo revelado por uma vida

1.4K 96 69
                                    

O nome do título caso não aparecessa 'Capítulo 3: um segredo revelado por uma vida'

No capítulo anterior:...

Izuku: eu sou um K Lúpus.

Todos se surpreendem de novo porque K Lúpus, só havia aparecido só uma vez no mundo todo, na verdade só os professores por saberem o que era um K Lúpus.

Izuku percebe que depois que ele falou que era um K Lúpus, Katsuki ficou um pouco triste. Então Izuku resolveu tentar animá-lo.

Izuku: calma Kacchan, o K Lúpus é uma mistura dentre Alfa lúpus, Beta lúpus e Ômega lúpus.

Katsuki: entendi, então quer dizer que você ainda pode ser meu e só meu e de mais ninguém!

Izuku ao ouvir isso começa a corar de um jeito que deixaria um morango com a cor de um tomate com inveja.

Izuku: k-kacchan! Que pensamentos são esses!

Katsuki: nenhum ué, só mostrando pro mundo que você vai ser meu.

Izuku: b-bobo. - era assim que Izuku demonstrava estar por fora mas por dentro ele estava assim, "Isso Bakudeku vai ser real, agora eu já andei um passo pra fazer com que Dekubowl se torne real".

No capítulo de hoje:...

Nos podemos ver que o nosso cu, pau e ventre de ouro, 'nosso' (de vocês meus caros que leem meu livro e dos personagens que estão afim do Izuku). Estava com exatos 11 anos que já havia terminado o ensino médio (a U.A. aqui é uma faculdade d empenado 3 anos) e ele estava com sua tia de consideração Nemuri Kayama (pra quem não sabe e a Midnight), seu tio de consideração Hizashi Yamada (Present Mic) e seu outro tio de consideração Sekijiro Kan (Vlad King). Eles estavam treinando luta corpo a corpo com o Izuku, no quintal da casa da Midnight, do Present Mic e do Vlad King, (sim eles moram juntos e é sim você pensou certo eles estão casados, mas ainda não tem herdeiros, porque a Midnight ainda não teve a chance de ter filhos, infelizmente, mas isso vai mudar em breve e eles vão ter um herdeiro logo logo), para ele não precisar sempre se depender de sua quirk.

Mas na verdade era que a Inkoniria levar seu amado filho, a um lugar que ele sempre quis, mas para isso ela tinha que contara ao Izuku um segredo que ela vinha guardando a muito tempo, na verdade desde que nasceu. É ela iria revelar a ele hoje, mas vocês devem estar se perguntando qual é esse segredo? E mais alguém sabe dele? Bom a resposta é sim! Os tios de consideração do Izuku sabem é a Mitsuki também.

Bom agora chega de enrolação e vamos voltar pra história.

Nesse exato momento a nossa esverdeada mais velha, mas não tão velha assim, está chegando para buscar Izuku e levá-lo ao lugar onde Inko irá revelar um grande segredo a Izuku.

Inko(p): eu estou tão nervosa, e se o Izuku brigar comigo por nunca ter dito a verdade a ele? E se ele nunca mais falar comigo? - como se eu fosse capaz de fazer isso com uma pessoa como você.

Inko estava muito preocupada em como seu amado filho reagiria, mas ao chegar no campo de treinamento e ver seu amado filho com um grande e puro sorriso que lembrava o Sol, todo grande, poderoso, acolhedor, fraterno, carinhoso, quente e reluzente. Suas preocupações se foram, e lhe deram lugar a uma enorme segurança, que lhe fez só pensar o melhor de seu filho e que ele vai ficar feliz por ela confiar a ele seu segredo.

Inko: Izuku! Venha aqui um instante por favor.

Izuku: Já vou mãe! Licença tios e tia!

Present Mic, Vlad King e Midnight: toda.

Izuku: estou aqui mãe precisa de alguma coisa?

Inko: na verdade sim, meu amor. Nos vamos sair para um lugar e para isso eu vou precisar que você tome um bom banho e troque de roupa, a roupa que você vai usar está aqui comigo.

EU RENASCI E AGORA EU SOU O IZUKU MIDORIYA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora