Capítulo 1

130 8 0
                                    

(Aviso: 1011 palavras)

Magno: Então, você descobriu por que Ezra estava com febre? -Magno perguntou enquanto olhava para Duero.

Duero: Parece que ela tem algum organismo parasita crescendo dentro do seu corpo -disse Duero franzindo a testa.

Ezra: Não, não é isso -disse Ezra com um leve rubor, o que fez com que as outras mulheres da tripulação olhassem para ela com curiosidade- Eu não queria dizer nada até que tivéssemos tudo sob controle, mas estou grávida -as mulheres da tripulação imediatamente correram para Ezra na esperança de descobrir mais.

Magno: Bem, isso certamente é uma boa notícia, espero que você tenha um bebê saudável, Ezra -disse Magno com um pequeno sorriso.

Bart: Pensei que os bebês vinham das fábricas -disse Bart confuso.

Duero: Hmm, ouvi dizer que as mulheres se reproduzem internamente -disse Duero pensativamente.

Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, os alarmes começaram a soar e Parfait apareceu em uma grande tela na frente deles.

Parfet: Capitão, temos alguns problemas perto da ponte, perto do núcleo do navio -disse Parfet freneticamente.

Magno: O que é agora? -Magno perguntou com um pequeno suspiro.

Parfet: Eu realmente não posso explicar, mas parece que um dos homens conseguiu escapar ou algo assim -disse Parfet enquanto mostrava outra tela onde um homem estava inconsciente no chão da ponte.

Magno: Leve Meia e os outros lá para baixo agora e prenda-o imediatamente -disse Magno com uma carranca enquanto ela estudava o homem.

Ela não o reconheceu como um dos muitos cativos que eles levaram, e pelas roupas estranhas que ele estava vestindo, sabia que ele não era do planeta dos homens, então de onde ele veio.

Parfet: Hai Capitão -disse Parfet antes de fechar a conexão.

BC: Hmm, fui só eu ou você não reconheceu o homem como qualquer um dos nossos cativos atuais, capitão? -BC perguntou com sobrancelha levantada.

Magno: Sim, eu percebi isso também, mas não só isso, ele carrega uma espada de aparência estranha junto com roupas que eu nunca tinha visto antes. Algo me diz que ele será mais difícil de lidar do que nossos atuais cativos -disse Magno com uma carranca.

BC: Desejo ver melhor este homem, talvez consiga aprender mais sobre ele dessa forma -disse BC com um arco antes de sair do convés.

(Ala Hospitalar)

Duero olhou para o homem deitado na cama com uma expressão curiosa no rosto. O homem foi encontrado na ponte sobre o núcleo da nave, deitado no chão inconsciente, sem sinais de qualquer trauma físico ou mental. Era simplesmente inédito que alguém apareceria do nada, mas este homem apareceu. Agora, em vez de estar contido em uma cela como todos os outros homens, ele foi trazido aqui para que pudessem estudá-lo. Seus pensamentos foram interrompidos quando a porta se abriu e BC entrou no quarto.

BC: Vejo que você já está examinando nosso novo convidado -disse BC com um pequeno sorriso.

Duero: Não tive muita escolha no assunto, já que sou o único médico qualificado no navio -disse Duero impassível.

BC: Hmm, então me diga, você descobriu alguma coisa sobre o nosso convidado, como ele chegou aqui? -BC perguntou

Duero: Não, ele não acordou desde que foi trazido para cá e parece estar em algum tipo de coma.

BC: Mas você encontrou algo -disse BC enquanto seus olhos se estreitaram.

Duero: Sim, mas é muito curioso -disse Duero com uma ligeira carranca.

BC: O que exatamente você descobriu? -BC perguntou.

Duero: Bem, eu fiz alguns testes nele e descobri que ele tem uma densidade óssea muito maior junto com várias outras habilidades únicas. Ele tem altas habilidades regenerativas, que eu descobri quando tentei tirar uma amostra do seu sangue e o corte cicatrizou em menos de três segundos. Pelo que posso deduzir de tudo, descobri que este homem não é um ser humano normal.

BC: Interessante, houve mais alguma coisa que foi encontrada quando eles pegaram suas armas e roupas? -BC perguntou curiosamente.

Duero: Eu não sei, eu não tive permissão para chegar perto das coisas dele, então você terá que verificar com seu próprio pessoal para descobrir isso.

BC: Hn, avise-me imediatamente se descobrir mais alguma coisa sobre nosso misterioso convidado -disse BC antes de sair da sala.

(Paisagem Mental)

Naruto: Certo raposa, o que diabos aconteceu, a última coisa que lembro foi de lutar com Kira e agora estou aqui -disse Naruto claramente irritado.

Kurama: Parece que seu tempo se esgotou nessa dimensão, você não deveria estar tão surpreso, já que você tem pulado dimensão nos últimos duzentos anos porque você errou naquele maldito jutsu -Kurama rosnou enquanto olhava para o humano insolente.

Naruto: Meh, bem, desta vez eu não vou embora tão facilmente porque eu realmente me diverti pilotando aqueles Gundam -disse Naruto com um sorriso malicioso.

Kurama: Mais você gostou de esboçar Lacus e aquela Capitã em seus novos livros -disse Kurama com um grande sorriso.

Naruto: Hehe, hey não é minha culpa, Lacus disse que ela não se importava porque ela achava que meus livros eram criativos, mesmo que fossem do lado pervertido. Era apenas a capitã que tinha um problema -Naruto riu perversamente.

Kurama: Se serve de consolo, acredito que este mundo luta com máquinas semelhantes às máquinas GUNDAM que você tanto gosta de pilotar. Na verdade, como você estava em um GUNDAM na época, sua máquina provavelmente foi transportada para esta dimensão também, mas você terá que encontrá-lo -disse Kurama seriamente.

Naruto: Tudo bem, essa é a melhor notícia que já ouvi até agora, agora eu só preciso pousar em um planeta ou em uma nave cheia de mulheres gostosas e tudo ficará perfeito -disse Naruto com um grande sorriso pervertido.

Kurama: Vai demorar algumas semanas até você acordar do coma, então até então terei o infeliz prazer de tê-lo em minha companhia -disse Kurama com desgosto.

Naruto: Hehe, não se preocupe, raposa, vou me certificar de manter minha mente aberta para que você possa desfrutar dos meus livros enquanto eu os escrevo -disse Naruto enquanto puxava um bloco de notas e começava a anotar algumas novas ideias que surgiram em seu cabeça.

Eu odeio vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora