(Aviso: 1950 palavras)
Naruto: Ok, alguém me diga por que eu concordei em vir nessa pequena missão -disse Naruto enquanto caminhava ao redor da estação espacial abandonada.
Meia: Você veio porque estava causando muitos problemas a bordo da nave com suas palhaçadas idiotas -disse Meia enquanto olhava para Naruto.
Hibiki: Sim, que diabos é a ideia de tentar se tornar amigo das mulheres -disse Hibiki enquanto olhava para Naruto.
Naruto: É tão triste pensar que você e outros homens não conseguem entender a verdadeira beleza das mulheres -disse Naruto com uma piscadela para Hibiki.
Barnette: Posso não gostar dele, mas pelo menos ele admite que as mulheres são as melhores espécies -disse Barnette com um aceno de cabeça.
Jura: Hn, vamos nos apressar e sair deste lugar, é tão nojento -disse Jura com um leve arrepio.
Hibiki: Vou dar uma olhada aqui -Hibiki grunhiu antes de marchar sozinho.
Naruto: Aquele é um garoto bravo -disse Naruto antes de pular alto e desaparecer nos níveis superiores.
Meia, Barnette e Jura assistiram incrédulos quando Naruto facilmente saltou mais de seis metros no ar sem o menor esforço. Os olhos de Meia se estreitaram antes de tirar Barnette e Jura de seu torpor.
(Pausa)
Hibiki: Idiota estúpido, não posso acreditar que ele realmente gosta de estar perto dessas mulheres -disse Hibiki com um aceno de cabeça.
Ele não foi muito longe quando algo bateu nele e ele olhou para baixo para ver um animal de aparência estranha em pé sobre ele com um olhar curioso em seus olhos.
Pyoro: Estranho, eu me pergunto como um nobre macaco chegou até aqui -disse Pyro antes que o macaco o abordasse e começasse a lambê-lo com um grande sorriso no rosto- Socorro! Tire essa coisa de cima de mim!
Homem: Desculpe por isso, mas Uton é um pouco amigável -disse um homem alto e corpulento.
Hibiki: *Um homem, ele poderia estar aqui para nos salvar* -Hibiki pensou com um sorriso.
Mas antes que pudesse se aproximar do homem, o estranho puxou sua arma e a apontou para a cabeça de Hibiki.
Hbiki: Hã? -disse Hibiki confuso.
Homem: Eu não sei quem você é garoto, mas eu não sou um amigo -disse o homem antes de agarrar o braço de Hibiki e torcê-lo nas costas.
Meia: Solte-o e abaixe sua arma -disse Meia enquanto estendia a mão e apontava seu anel de laser para o homem.
O homem ouviu um clique de arma, olhou para o lado e notou Barnette segurando uma arma para ele e depois outra mulher com uma espada apontada em sua nuca.
Homem: Hehe, olá senhoras -disse o homem com um sorriso amigável enquanto abaixava a arma.
Jura: Quem é Você? -Jura perguntou curiosamente enquanto Barnette pegava sua arma.
Homem: Eu sou apenas uma espécie de comerciante e vou a qualquer lugar onde sinto que há lucro a ser obtido -disse o homem antes de virar a cabeça ao ouvir Pyoro gritar e ver seu macaco lambendo a pobre máquina.
O homem apenas suspirou antes de se aproximar e tirar Pyro de seu animal de estimação.
Homem: Parece que Uton gosta do seu amigo aqui -disse o homem antes de jogar Pyoro em Meia.
Barnette estava prestes a puxar o gatilho, mas Uton a derrubou no chão antes de pular para os níveis mais altos. Jura estava a ponto de atacar quando a estação espacial estremeceu e o homem usou a distração para fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você
Non-FictionO povo Vandread entra em contato com um homem que viajou por muitas dimensões e viveu por milhares de anos. Como eles reagirão à sua presença?