(Aviso: 2653 palavras)
Barnette: É hora de mostrar a esses homens quem manda e para provar que podemos lutar contra esses inimigos sem a ajuda deles! -Barnette gritou.
Ela tinha conseguido de alguma forma unir as mulheres e começar um motim para se livrar deles. Ninguém tinha certeza de como tudo começou, mas não importava porque alguns rumores ruins sobre os homens se espalharam rápido e agora elas estavam todas se unindo para se livrar da ameaça dos homens.
Até agora, Duero e Bart foram presos enquanto Hibiki e de alguma forma chegou ao seu Vanguard e fugiu do navio. Naruto era o único homem que eles não tinham prendido, mas isso porque toda vez que tentavam capturá-lo, acabariam em uma de suas muitas pegadinhas. Os únicos que não estavam ajudando ativamente a capturar os homens foram Meia e o Capitão Magno, que tentaram desencorajar Barnette de tais ações.
Gascogne: Você sabe que parece muito com os homens de Tarak agora -disse Gascogne, encostando-se no parapeito da janela.
Barnette: Eu apreciaria se você mantivesse essas opiniões para si mesmo -disse Barnett com raiva.
Gascogne: Tudo bem, se é isso que você quer, mas você realmente deveria pensar no que está fazendo -disse Gascogne com um sorriso astuto ao sair da sala.
(Pausa)
Naruto: Então, o que você está fazendo? -Naruto perguntou ao aparecer ao lado de Meia enquanto ela caminhava pelo corredor.
Meia: Você tem que fazer isso constantemente? Essa coisa toda de espreitar as pessoas fica irritante -disse Meia enquanto continuava a andar com Naruto ao seu lado.
Naruto: Não sei, acho meio divertido ver a reação das pessoas -disse Naruto com um sorriso malicioso.
Meia apenas suspirou antes de andar discretamente para perto de Naruto, mas não muito perto, para que ninguém assumisse nada.
Meia: Você sabe que Barnette e as outras estão procurando por você, seria melhor se esconder até que as coisas esfriem um pouco -disse Meia seriamente.
Naruto: Aww, você se preocupa comigo -disse Naruto enquanto beliscava Meia na bochecha, fazendo a garota corar levemente antes de socá-lo de brincadeira.
Meia: Ugh, você é tão irritante -disse Meia enquanto tentava esconder seu sorriso.
Naruto: Hehe, e você é tão fofa, mas eu sei que você deseja se preparar para a próxima invasão, então vou deixá-la em paz, por enquanto -disse Naruto antes de jogar Meia na parede mais próxima e beijá-la rudemente.
Meia apenas gemeu de prazer enquanto o beijava de volta antes que ele desaparecesse enquanto ela se encostava na parede respirando mais pesado do que o normal.
Meia: Bastardo -Meia murmurou, mas ela não conseguiu evitar que o pequeno sorriso aparecesse em seu rosto.
(Pausa)
Magno: Como estão as coisas antes de Cristo? -Magno perguntou.
BC: Nada bom, capitão, sem Bart não podemos mover o Nirvana e todas as tentativas de encontrar uma maneira alternativa de mover o navio falharam.
Magno: Isso não é bom, chame nossas garotas de volta e tenha todas as docas dos Dreads -disse Magno, mas antes que a ordem pudesse ser dada, Bart apareceu no convés.
Bart: Desculpe pela espera, capitão -disse Bart com uma saudação.
Magno: á era hora de você chegar aqui -disse Magno com um pequeno sorriso.
Bart apenas sorriu antes de pular para o portal do piloto assim que Rabat apareceu na tela.
Rabat: Olá, pensei em me despedir antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você
NonfiksiO povo Vandread entra em contato com um homem que viajou por muitas dimensões e viveu por milhares de anos. Como eles reagirão à sua presença?