(Aviso: 2460 palavras)
Naruto: Ugh, onde estou? -Naruto gemeu enquanto se sentava e se encontrava em algum planeta estéril.
Kurama: Parabéns Kit, você quase conseguiu matar nós dois, mas felizmente para você, eu me recuso a morrer.
Naruto: Parece que te devo uma raposa, mas você nunca respondeu minha pergunta -disse Naruto enquanto se levantava e começava a esticar os músculos.
Kurama: Este planeta costumava ser uma base para as forças da Terra, o que significa que está cheio de armadilhas deixadas para trás esperando por alguém tolo para ativá-las -disse Kurama quando um sorriso malicioso começou a se formar.
Naruto: Hmm, não tenho ideia de onde você está indo com este amigo -disse Naruto enquanto terminava o alongamento.
Kurama: Se você conseguir sobreviver às armadilhas, encontrará algo que o ajudará a lutar com toda sua força -Kurama riu antes de fechar o link.
Naruto: Ha-ha, então é aqui que meu GUNDAM está, oh, isso vai ser muito divertido -disse Naruto com um grande sorriso antes de se mover tão rápido que saiu depois das imagens.
(Pausa)
Garota da tecnologia: Capitão, estamos sendo abordados pela Frota Tarak e atrás deles está a Frota Mejere. Ambos estão nos enviando uma mensagem agora -disse uma garota da tecnologia antes de ler cada mensagem.
Misty: Parece que eles não gostam muito de vocês -disse Misty enquanto a garota da tecnologia terminava de ler a mensagem.
Pyoro: Em Tarak, os homens acreditam que as mulheres não passam de selvagens que comem os órgãos dos homens -disse Pyoro enquanto flutuava ao lado de Misty.
Misty: Que ridículo -disse Misty com uma gota de suor.
Magno: Há mais coisas acontecendo aqui do que sabemos -disse Magno enquanto seus olhos se estreitaram em pensamento.
(Células de contenção do Nirvana)
Duero: Então, você era um espião afinal -disse Duero enquanto olhava para BC que estava presa atrás dos feixes de laser de sua cela.
BC: Hn, isso não importa agora -disse BC em uma voz masculina profunda.
Duero: Diga-me, como sairemos desta com vida, já que Tarak provavelmente ganhou a maior parte das informações por meio de você? -Duero perguntou calmamente.
BC: Eles ainda sabem muito pouco sobre a Colheita, você usa isso a nosso favor -disse BC com um pequeno sorriso.
Duero: Entendo, então a Colheita é nosso único trunfo -disse Duero com uma leve carranca.
BC: Não, não nosso único -disse BC enquanto ele olhava para Hibiki com o canto dos olhos.
Duero percebeu o olhar e imediatamente entendeu o que o homem estava tentando sugerir. Como Hibiki era da primeira geração, embora muitos não soubessem, eles poderiam usá-lo quando chegasse a hora, para ganhar algum favor entre o conselho dos anciãos e o vovô, contanto que o mantivessem fora das mãos da frota Tarak. Parecia que ele teria que garantir que Hibiki não fosse encontrado, então Duero precisaria pensar rápido.
Uma hora depois, a patrulha de fronteira de Mejere havia levado todas as piratas do sexo feminino como prisioneiras e entregou o Nirvana à força militar Tarak. Os piratas seriam julgados e depois condenados à prisão, enquanto os homens seriam levados a seus oficiais superiores para um interrogatório.
(Pausa)
Naruto: Olhe para você, você está ainda mais bonito, então a última vez que te vi -disse Naruto enquanto enxugava uma lágrima falsa enquanto olhava para a grande máquina negra da meia-noite na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você
Non-FictionO povo Vandread entra em contato com um homem que viajou por muitas dimensões e viveu por milhares de anos. Como eles reagirão à sua presença?