(Aviso: 1428 palavras)
Naruto: Que garota estranha -disse Naruto enquanto observava Misty, a garota na cápsula de fuga, acordar de seu sono.
Bart: Achei que você, de todas as pessoas, gostaria dela, já que ela parece gostar de homens e não de mulheres.
Bart: Sim, mas a primeira coisa que ela fez foi abraçar aquele camarão, quer dizer, vamos, estou muito mais bonita do que ele, certo Meia-chan? -disse Naruto com um sorriso malicioso.
Meia: Acho que todos os homens parecem iguais para mim -disse Meia friamente.
Jura: Eu tenho que concordar, Naruto é muito mais bonito do que Hibiki -disse Jura com um grande sorriso, já que a maioria das outras garotas estavam pensando a mesma coisa.
Naruto: Aha, veja porque ela iria para aquele camarão, e agora ela está olhando para mim -disse Naruto enquanto olhava para a garota com curiosidade.
Misty: Uau, você tem que ser o homem mais bonito que eu já vi -disse Misty com estrelas nos olhos.
Naruto: Desculpe garota, mas você é um pouco jovem para o meu gosto, mas sinta-se à vontade para me contatar em alguns anos -disse Naruto com um sorriso malicioso, antes de gritar de dor ao sentir alguém beliscá-lo fortemente- Ai -Naruto choramingou já que sabia quem fez isso, mas se recusou a olhar para eles para que ela não ganhasse a atenção dos outros.
Misty então começou a falar com Duero sobre Hibiki, mas o homem estava confuso com algumas das palavras que ela estava usando.
Misty: Espere, você está me dizendo que não sabe do que estou falando? -Naruto perguntou enquanto olhava para todos com um olhar estranho.
Duero: Você deve entender que viemos de um ambiente onde homens e mulheres estão separados uns dos outros -disse Duero, fazendo com que Misty encolhesse os ombros em um suspiro de derrota.
Naruto: Ok, bem, estou com fome, então vou buscar um pouco de comida -disse Naruto antes de sair da sala e muitos outros também saíram com suas próprias desculpas.
(Pausa)
BC: Vamos ver se podemos decodificar essa mensagem -disse BC ao pegar a cápsula, ela se recuperou da cápsula de escape e a conectou ao Pyoro.
Garota da tecnologia: Comandante, Ezra está prestes a ter seu bebê -disse uma das garotas da tecnologia quando apareceu em uma tela.
Pyoro: Bebê, eu preciso ir -disse Pyoro, mas não foi capaz de se livrar das cordas que o prendiam.
BC: Acalme-se Pyro, precisamos fazer isso primeiro e então você pode ir ver Ezra: disse BC duramente.
Pyoro: Tudo bem, mas você não conseguirá acessar o que está contido na cápsula sem a senha -disse Pyoro com um suspiro antes de começar a congelar e sua tela ficar estática.
BC: Pyoro, o que está acontecendo? -BC perguntou quando todo o navio começou a fechar.
Parfet: Comandante, não sei o que aconteceu, mas um vírus acabou de desligar completamente o Nirvana -disse Parfet ao aparecer na tela.
BC: Tente encontrar uma maneira de neutralizá-lo imediatamente, somos vulneráveis ao ataque inimigo nesta situação.
Parfet: Sim -disse Parfet antes de fechar o link.
BC: *Poderia estar escondido dentro da cápsula era um vírus?* -BC pensou com uma carranca, mas logo engasgou de surpresa quando uma grande explosão sacudiu o navio- Droga, Gascogne, você pode me ler? -disse BC enquanto ela tentava entrar em contato com Gasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você
NonfiksiO povo Vandread entra em contato com um homem que viajou por muitas dimensões e viveu por milhares de anos. Como eles reagirão à sua presença?