Capítulo 13: Epílogo

45 3 0
                                    

(Aviso: 2742 palavras)

Arashi: Uau, papai, foi isso mesmo o que aconteceu? -Arashi perguntou.

Ele era um garotinho com menos de três anos. Ele possuía os olhos azul celeste de seu pai, mas os cabelos prateados e a estrutura facial de sua mãe.

Naruto: Claro, seu velho mentiria para você? -disse Naruto com indignação fingida enquanto colocava seu filho nos ombros.

Arashi: Hehe, mamãe diz que você gosta de contar histórias complicadas, então eu devo sempre verificar com ela para ter certeza de que você não está mentindo -Arashi riu enquanto brincava com o cabelo de seu pai.

Naruto: Eu não posso acreditar que você está ficando do lado dela sobre o meu, quero dizer, eu sou muito mais legal do que ela.

???: Oh, é mesmo? -disse uma voz familiar. 

Naruto congelou antes de virar lentamente a cabeça para ver sua bela esposa parada na porta em seu uniforme Dread usual.  Pode ter se passado oito anos desde a grande batalha contra as Forças Terrestres, mas a luta ainda continuava e eles foram chamados várias vezes para enfrentar os harvesters.

???: Uh oh, parece que o papai vai entender agora -uma garotinha de seis anos rou por trás das pernas da mãe.

Ela tinha o cabelo loiro do pai, mas, felizmente, tudo o mais que ela herdou da mãe.

Naruto: Ai, você deveria estar do meu lado -Naruto sussurrou para sua filha.

Meia: Então me diga Naruto-koi o que você estava dizendo de novo? -disse Meia com uma sobrancelha levantada e um sorriso malicioso no rosto.

Naruto: Eu estava contando para Arashi-chan aqui tudo sobre o quão ótima: você é e como eu gostaria de ser tão legal quanto você -disse Naruto timidamente.

Arashi: Isso não é -Arashi começou antes de Naruto tapar a boca com a mão.

Naruto. Hehe, ele tem apenas três anos, ele não sabe do que está falando -Naruto riu nervosamente.

Meia: Mhm, continue assim e eu irei me certificar de queimar todos os seus livros que você gosta tanto de escrever e não acho que eu não sei onde você os esconde -disse Meia com um olhar brincalhão.

Seu marido era tão irritante quanto quando se conheceram, mas ela o amava, não importando seus defeitos.  Naruto era o marido e amante perfeito, porque ele nunca tinha medo de admitir quando fazia algo errado e estava sempre lá para ela e as crianças.

Naruto: Sim, senhora -disse Naruto com uma saudação, o que fez Arashi rir.

Ai: Papai, você é tão bobo -disse Ai enquanto corria até Naruto e o abraçava com força.

Meia apenas riu ao ver Naruto brincando com Ai e Arashi porque era realmente uma visão divertida.

Naruto: Então me diga, minha esposa, o que você gostaria que eu fizesse para o jantar esta noite? -Naruto perguntou antes de dizer às crianças para irem se lavar para o jantar.

Meia: Hmm, contanto que não seja ramen, no qual você conseguiu tornar Arashi viciado -disse Meia com um aceno de cabeça.

Naruto: Hehe, eu me lembro de você ter gostado muito de ramen uma noite, algumas semanas atrás -disse Naruto com uma piscadela que fez Meia corar levemente antes de acertá-lo no braço de brincadeira.

Meia: Eu te odeio -disse Meia bufando.

Naruto: Eu sei -disse Naruto enquanto passava os braços ao redor de sua esposa e a abraçava com força.

(Pausa)

Arashi: O que estamos fazendo aqui papai? -Arashi perguntou enquanto olhava para seu pai enquanto ele cavalgava em seus ombros.

Eu odeio vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora