(Aviso: 2084 palavras)
Magno: Naruto? -disse Magno incrédula.
Naruto: Yo, desculpe por ter demorado tanto para chegar aqui, mas um gato preto cruzou meu caminho então eu tive que vir por outro caminho -Naruto riu enquanto todos suavam com o que ele disse.
Gascogne: Ha-ha, é bom ver você de novo seu bastardo, mas acho melhor você tomar cuidado -disse Gascogne assim que apareceu na tela.
Naruto: Oh merda, ela vai me matar -Naruto murmurou quando Meia apareceu em sua cabeça.
Meia: Eu vou fazer pior do que matar você -disse Meia ao aparecer na tela com um olhar mortal.
Naruto: Não seja assim, eu voltei, não voltei? -disse Naruto nervosamente.
A conversa foi interrompida quando uma das garotas da tecnologia gritou freneticamente.
Garota: Capitão, as Forças Terrestres estão saindo da Nuvem Magnética -disse a garota da tecnologia freneticamente.
Magno: Então eles finalmente decidiram aparecer -disse Magno enquanto observava o surgimento de vários navios enormes.
Naruto: Hehe, parece que teremos que continuar essa conversa mais tarde -disse Naruto antes de fechar o link.
Meia: Eu odeio ele -Meia rosnou, embora um sorriso começasse a aparecer em seu rosto antes que ela fechasse seu link.
(No Espaço: Linha de Frente)
Varoa: Suponho que você conhece aquele piloto? -Varoa perguntou.
Jura: Sim, você pode dizer que ele é um velho amigo -disse Jura com um sorriso malicioso.
Varoa: Uau, todos vocês realmente mudaram se estão chamando um homem de amigo -disse Varoa surpreso.
Naruto: Uau, sou só eu, ou todos vocês piratas são incrivelmente gostosas -disse Naruto enquanto aparecia na tela e piscava para Varoa.
Barnette: Oh, esquecemos de mencionar que ele é um grande pervertido que adora flertar com todas as mulheres -disse Barnette com um aceno de cabeça.
Naruto: Ei, eu me ressinto disso, eu não flerto com todas as mulheres, apenas as bonitas -disse Naruto defensivamente.
Meia: Chega de conversa, o inimigo está aqui -disse Meia asperamente antes que todos se virassem para ver o campo minado explodir em uma das naves-mãe.
Naruto: Ei Meia-chan, se importa em ver quem é o melhor piloto hoje, agora que eu tenho meu bebê de volta? -Naruto perguntou enquanto desenhava dois sabres de viga e os ativava.
Meia: Hn, eu não me preocupo com pessoas mais fracas do que eu -disse Meia com um sorriso malicioso.
Naruto: Oh sim, bem, então deixe-me mostrar meu verdadeiro poder -disse Naruto antes de liberar seus DRAGOONs e ir para o modo Full Burst.
As naves-mãe começaram a liberar suas forças, mas Naruto estava muito ocupado tentando atingir o máximo de alvos que pudesse.
Varoa: O que ele vai fazer? -Varoa perguntou enquanto observava as oito pequenas armas ao redor de Naruto, mas depois engasgou em choque quando ele puxou várias armas de longo alcance e começou a ligar.
Naruto: É hora de eclipsar o campo de batalha -disse Naruto com um sorriso malicioso antes de disparar seu ataque (imagine quando Kira usa sua liberdade para eliminar vários alvos).
Todos assistiram com admiração e descrença quando o Gundam de Naruto matou um terço das forças inimigas com apenas uma explosão.
Jura: Incrível -disse Jura com admiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você
Non-FictionO povo Vandread entra em contato com um homem que viajou por muitas dimensões e viveu por milhares de anos. Como eles reagirão à sua presença?