Capítulo 2

75 5 0
                                    

(Aviso: 1841 palavras)

Paiway: O que há de errado com ela? -Paiway perguntou preocupada quando Meia foi levada rapidamente para o quarto do hospital.

Duero: Ela parece ter sido infectada por alguma tecnologia do inimigo quando levou aquele golpe para cobrir o navio -disse Duero enquanto rapidamente começava a fazer uma série de testes na garota.

Parfet: Tem que haver uma maneira de neutralizar tudo o que a infectou -disse Parfet enquanto fazia seus próprios testes em Meia.

Duero: Hmm, devemos nos apressar ou será tarde demais para fazer qualquer coisa por ela -disse Duero seriamente.

(Pausa)

BC: Droga, sem Meia nossas garotas estão sendo apanhadas uma a uma por aí -disse BC através dos dentes cerrados.

Magno: É porque a maldita garota nunca nos permitiu treinar ninguém -disse Magno enquanto fechava o punho ao ver o inimigo matando seus tripulantes.

Técnico: Capitão, a segunda camada de nosso escudo principal caiu -disse um dos técnicos na ponte.

BC: Droga, se não tivermos um plano rápido, seremos destruídos -disse BC com raiva, mas antes que alguém pudesse dizer qualquer outra coisa, Hibiki apareceu na tela.

Hibiki: Ei senhora, eu tenho um plano para lidar com esses fracos, mas vou precisar que todos façam exatamente o que eu digo -disse Hibiki enquanto Dita apenas sorria feliz na frente dele.

Magno: Diga-nos qual é o seu plano -disse Magno curiosamente.

Hibiki: Bem -Hibiki começou.

(Ala Hospitalar)

Parfet: Só há uma última coisa que posso pensar em fazer para ajudar -disse Parfait enquanto colocava um dispositivo na testa da Meia.

Duero: Depois disso, é sua própria vontade de sobreviver que determinará se ela viverá ou não.

Duero, Parfet e Paiway estavam tão ocupados lidando com Meia que nunca viram o quinto ocupante da sala começar a acordar.

(Com Naruto)

Naruto: Droga, estou com uma grande dor de cabeça -Naruto gemeu enquanto se sentava e esfregava as têmporas.

Ele tentou mover seus braços e pernas, mas olhou para baixo para ver seu pulso e tornozelos amarrados por uma corda de metal.

Naruto: Hmm, parece que fui levado como um prisioneiro -disse Naruto enquanto um pequeno sorriso se formou em seu rosto.

Logo que ele rapidamente focalizasse o chakra em seus braços e pernas e então quebrou as algemas de metal com uma facilidade desumana.

Naruto: Espero que isso não os deixe muito bravos comigo, mas nunca fui um bom prisioneiro -disse Naruto com uma pequena risada, antes de pular da cama e esticar os músculos.

Ele pode ter ficado inconsciente por duas semanas, mas como tinha a raposa dentro dele, ele nunca teve que se preocupar com a perda de força de seu corpo enquanto ele estava fora de serviço.

Naruto: Droga, eles pegaram minha espada e todos os meus outros equipamentos -Naruto resmungou ao descobrir que estava apenas com sua calça preta folgada, mas todas as suas armas e sua camisa haviam sumido.

Kurama: Essa nave cheira a mulheres -Kurama murmurou.

Naruto: Kami, você está certo, talvez eu finalmente cheguei na dimensão dos meus sonhos -disse Naruto com estrelas em seus olhos.

Kurama apenas bateu com a cabeça em aborrecimento antes de cortar a conexão entre os dois.

Naruto: Bem, é melhor eu ir procurar meu equipamento e então eu posso dar uma olhada neste navio cheio de mulheres -Naruto riu perversamente.

Eu odeio vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora